domingo, 20 de dezembro de 2009

"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade".

memelancolia...

" Mesmo que nossos olhos nunca mais se encontrem para falar tudo aquilo que ficou escondido , para sempre haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, aí sim sentiremos saudades e mais uma vez estaremos juntos "
"Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei por você, o tempo se congelou ..."
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."
"Eu quero alguém de carne e osso que me tire o sossego. Alguem que me tire a paz, o sono, que me exergue a alma. Quero alguém que não seja uma invenção. Quero alguém que seja por ser, mas que seja tudo. tudo que me faça perder o juizo, a fome, as palavras.. Eu preciso. Por favor, você aí, apareça!"

I.N.S.U.S.T.E.N.T.A.B.I.L.I.D.A.D.E!!!


Cara, acho que chegou o ponto da minha vida em que não dá mais para brincar de faz de conta...

Faz de conta que tudo vai mudar e que poderemos assumir o que vivemos "nos bastidores".

Imagino a pressão que você tem passado por conta do trabalho, mas não posso deixar de te pedir esta reflexão.

Sim, sou nitidamente apaixonada por você. Às vezes isso me enlouquece, pois você não investe em mim na mesma proporção. Cada um de nós tem uma forma de vivenciar um relacionamento, e infelizmente me dedico ao extremo ao ser amado.

Neste momento, o lugar de grande amiga não me cabe mais, pois eu quero MAIS. Migalhas não me alimentam, e "um dia ou outro, quem sabe", não é o suficiente para mim.

Preciso de MAIS, de certezas maiores em relação à pessoa com quem estou.

O fato de você ser meu chefe tem seu peso, o que algumas vezes me fez pensar em sair da empresa. Talvez não seja isso que irá nos aproximar mesmo, mas é foda ter que fingir que não tenho interesses amorosos por você.

Em 2010, não quero ser uma grande amiga de ninguém. Posso estar sendo radical ao extremo, mas você mesmo sabe o quanto sou de extremos.

Investi o tanto que pude, às vezes até demais.

Sempre que pude, demonstrei o quanto me importo com vc. Não por ser sua grande amiga, mas por querer que ficasse bem por GOSTAR de você.

De uns dias pra cá vc tem observado que estou mais calada, e vc me perguntava o motivo, mas não quis dizer.

Não sei se por não ser o seu momento devido a grandes questões no trabalho, ou por EU não querer conversar com você sobre o assunto pois não saberia te dizer sem machucar você.

Mas acho que agora já consigo colocar em palavras que não causam a dor de outra pessoa o que tem me incomodado.

Neste ano, você não foi parceiro, no sentido amplo da palavra. Você diz não gostar de dar satisfações, mas acho que devemos partilhar as coisas, sejam boas, sejam ruins.

Ao não me falar, você deixa aberta a minha imaginação, e isto é um perigo pois os limites estão no mundo real, enquanto que no mundo imaginário não existem limites. Então, tudo voa sem rédeas...

Enfim... talvez o restante deva ser conversado pessoalmente.

Amo os momentos em que nos divertimos. Com vc, pode parecer patológico mas me sinto bem... Talvez seja um gozo secundário, esta relação. Mas existe um prazer em estar com vc...

Preciso saber de VOCÊ o que pensa para 2010 e por aí vai.

Me faz um favor??? Seja sincero, mesmo que para isso eu tenha que saber de coisas que não goste. E sem essa de enviar sinais, pois estes podem ser distorcidos pela vontade de permanecer junto de você.

Chega.

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

Hoje estava quase dando meu sábado por perdido: já havia comprado várias coisinhas gostosas para engordar em frente à TV, me preparando para uma noite deprimente.
De repente, uma amiga me liga e combinamos de sair.
Eu e Lívia fomos nos encontrar e colocar os assuntos em dia.
Cara, somos diferentes apesar de sermos amigas.
Ela está na fase de se contentar com "de vez em quando a gente se vê", enquanto estou em busca de certezas para o meu cotidiano.
O difícil é quando parte das certezas depende de outra pessoa que não de mim mesma.
Falamos de nós, dos outros, e de 2010!!!
Na verdade, falamos do alívio de 2009 estar no fim, pois foi um ano cansativo.
Vou deixar pra fazer esse balanço depois do Natal, pra ganhar 1 semana ainda pra pensar, embora já tenho muito claro o que foi bom e o que foi ruim.
Pessoal e profissionalmente.
Mas a noite de hoje valeu a pena. Até falamos com Regi, uma coisa pra lá de rara.
Amigas, vcs são uns amores...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa." (Fernanda Mello)
Gosta de mim??? Então DEMONSTRA!!!

VIDA SOCIAL


Gente, tenho a seguinte filosofia: vida social é tudo de bom!!!!

Adoro o ar de glamour que uma taça de champagne proporciona ao ser humano.

Hoje, no final do expediente, depois de um dia de correria (apesar do Cara achar que eu não faço nada...) dei um pulinho no restaurante que meu irmão está fazendo ao lado do escritório.

Ai, como Deus é bom: fui convidada para um brinde com champagne, em homenagem à abertura do restaurante nesta quinta-feira.

Eu, como boa pessoa que sou, fui e chamei o Cara pra ir, que de início relutou porque fazer charme faz parte do seu show... mas enfim, ele foi tomar uma taça de champagne...

Cara, viu como te proporciono momentos inesquecíveis????

Pena você não reconhecer isso...

Mas glamour é tudo, e esse é o meu lema...

Depois de existir o glamour, por que viver com pouco, e se contentar com coisas pequenas???

Porque o mundo me fez assim!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PARABÉNS


Cara, depois de 1 ano se espera, SEU aniversário chegou!!!

Pena você não curtir a data... Acho que daqui há uns 5 anos vou estar na mesma situação que você, mas por enquanto curto minha fase balzaquiana - quisera Balzac que esta fase não acabasse nunca.

Mas enfim... chegou seu dia...

Não preciso usar este espaço pra dizer da importância que você tem aqui na minha vida imaginária, assim como na minha vida real também, é claro.

Admiro a capacidade que você tem de abrir mão de coisas para você, a favor do bem estar do outro. Sinceramente, isso não consigo fazer.

Sempre fui A filha mais nova, A única filha. Acostumei a ter tudo sempre para mim antes do que para os meus irmãos... Esse foi meu esquema de comportamento.

Abro mão de algumas coisas para você, mas não consigo abrir mão de certas coisas, como meus pequenos luxos e minha privacidade.

Quando perguntei se vc moraria comigo no Jambalaia, vc me pergunta: "E meu sobrinho?". Sinceramente, às vezes tento me policiar, mas quando percebo já fui grossa, assim como foi grossa a resposta que te dei: "É problema só seu".

Então agora, pensando melhor em como te falar, consigo organizar minhas idéias e dizer o que queria: "Foi escolha sua trazer seu sobrinho para morar com você, infelizmente não fiz parte desta escolha. Assim como infelizmente, não posso abrir mão da minha privacidade para que seu sobrinho continue morando junto com você. Uma coisa que aprendi a valorizar e colocar como prioridade é minha privacidade. Sonho em um dia dividir um teto com uma pessoa que me complete e que me faça feliz. Sem essa de alma gêmea, pois não conseguiria morar com uma cópia minha. Preciso de alguém que me faça feliz, e me acrescente sempre coisas novas. Mas nesse sonho não cabe uma terceira pessoa que tire minha privacidade. Quando digo que quero morar com alguém, tem junto o andar nus pela casa, tomar banho de porta aberta, e fazer amor sem ter que fechar a porta nem abafar sons e gemidos de prazer. Sair de casa vai ser um passo enorme para mim, então tenho que ter este espaço para dividir com um companheiro."

Não sei se consegui me fazer entender, mas era isso que eu tinha que ter te falado, e não um curto e grosso "é problema seu".

Pode ser que você leia logo este post, pode ser que você demore, assim como pode ser que você nunca leia. Mas pelo menos refleti sobre o que e como te falei. Está expressado!

Sim, ficarei muito feliz em poder fazer parte dos seus planos de vida daqui pra frente, mas vou entender perfeitamente se não for o que você quer.

Entendo que "ajudar" é importante pra você. Mas você também entende que EU ainda sou muito egoísta pra abrir mão da minha privacidade.

Tenho saudades de quando não precisávamos fechar a porta para fazer amor, nem para dormirmos mais a vontade, nem para tomar banho, e podíamos andar confortavelmente pela casa.

Perder isso me doeu.

Mas: quero te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

E uma vida longa e feliz ao meu lado, ou do lado de quem você quiser.

Meu desejo para 2010??? Deixar de ser "apenas uma grande amiga sua".

domingo, 13 de dezembro de 2009

Kite Surf


Pessoas... depois de quase 1 ano sem praticar, retornamos às aulas de kitesurf...

Neste final de semana, fomos para o Ulé (joga no google...), na Ponta da Fruta.

Sábado - saldo da aula: vários capotes, e eu quase fui degolada pelo kite do Mauro... (exagero mandou lembrança)

Domingo - vento menos forte, aula mais tranquila... mas na terceira vez que entrei no mar fiz merda com o kite, q enrolou todo e não consegui desfazer... Depois o vento virou pra Sul, e acabou a aula...
O fim de semana foi bom, pena que acabou...
Amanhã, Vida Imaginária volta para Vida Real... ai, que pena...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

desabafo!

Cara, como vc passa por aqui de vez em quando, já fica um recado registrado pra vc: pra quem "não tem orkut", o seu está até atualizado...
Sabe, isso me deixa PUTA, com todas as letras maiúsculas, da vida...
Ainda mais por qm vc já tem adicionado como "amigo".
Mas a vida é assim mesmo. Por isso que eu acredito no que muita gente nessa vida tem mais do que eu: TEM MAIS É QUE SE FUDER MESMO.
Pronto, falei. Sabe que sou assim.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Costa Amalfitana - acredita que tomamos esporro pq estávamos sentados próximo ao mar???
Será que eles acharam q iriamos nos jogar???
Tudo bem que seria prá lá de chique se afogar no mediterrâneo...
Pois bem, hoje eu e o Cara fomos comer uma pizza... por isso que nos matamos de nadar 3X na semana: para podermos comer mais!!!
Quando descubro que o Cara tá chateadinho por eu ter deixado de ser monotemática e outras coisas passaram a fazer parte dos meus posts... tadinho, ficou ofendido??? rsrs
Pois bem, vai uma pra vc então, pra não reclamar que não falo/escrevo de você: mas que hipocrisia me manter bloqueada no MSN!!! Fala sério, hein Cara... E nem vem me falar que não me bloqueou, pois vc sempre está com uma janelinha de conversa piscando na sua tela. Pronto, falei.
Pois bem II, calma que a vingança é um prato que se come frio, e como todos sabem sou mais do que rancorosa, tá bom?!?!?!?!
Então vamos a uma bomba: a empresa que eu trabalho está dando um passo pra trás. Desculpe, mas não posso dar maiores detalhes para não expor a empresa ao ridículo... mas tá fazendo um retrocesso.
Mas como temos que brincar de poliana (se vc tem mais de 30, já leu poliana e a trilogia completa...) e dar um voto de confiança no vovô garotão... kakakakaka adoro me referir à pessoa com esse adjetivo. Mas, como trabalho pouco é bobagem, agora vou ter que trabalhar mais. Cara, aproveita que você tá me lendo e me dá um aumento???
A vida tá boa, as contas estão em dia (nossa, quanta relevância...) e é isso aí.
Tava com uma baita preguiça (novidade) de escrever esse monte de coisas... mas sou fraca e acabei cumprindo o que prometi pro Cara, pois ele tá numa crise existencial (aliás, Cara, vc adora se fazer de coitadinho, né??? mas acho isso patético, tá bom??? pronto, falei também!), e reclamou que não escrevo mais sobre ele, então vou te dar essa canja, tá bom???
Então, aproveita e coloca a mão na consciência (e olha que a sua não é pequena... rsrs) e faça por merecer o próximo post, ok???
Brincadeirinha, Cara, vc é um docinho de coco...

Bêzos!!!

Ah, vou ver se acho uma fotchenha bacana da Europa.

Fui

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Filial do fim de mundo

Gente, fala sério: que calor é esse que tem feito neste mundo??? Pelo menos aqui em Vitória está insuportável.
Pra piorar, hoje tive que ir ao fim do mundo: Serra Sede. Pior que esse lugar, só os demais da Grande Vitória: Vila Velha e Cariacica.
Por qual motivo será que Deus colocou tanta gente feia no mundo???
Pensando bem, acho que isso não foi obra Dele... só pode ter sido um espírito de porco bem inspirado...
Enfim, o calor fora do ar condicionado está impraticável!!!
Agora só quero saber de ar-condicionado, já que sombra e água fresca não há!!!
E por falar em gente feia, podemos pensar logo em gente limitada - porque geralmente quem é feio é limitado, então chega a ser um pleonasmo (como subir pra cima e entrar pra dentro).
Pois bem: lá na empresa em que tento trabalhar (rsrsrs) tem muita gente feia, logo muita gente limitada.
Pergunto: como ser feliz em um mundo desses: gente feia, limitada, e ainda muito quente???
Ai, façam-me o favor!!! Vamos beber para esquecer isso tudo!!!
Notícia para animar o meu ego: talvez o Cara passe o ano novo em Vitória!!!!
Bêzos!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Teorias da Conspiração

1 - Mulheres bem sucedidas, com casa própria, carro, emprego bom. são solteiras. Juro, não conheço UMA mulher que tenha comprado seu próprio ap e seja casada. Motivos? Acredito que uma mulher que já tenha seu ap e tudo mais, não vai querer um homem que se encoste e vá morar com ela. Outro motivo seriam os homens terem medo da concorrência de quem seria o macho mantenedor da casa.
2 - Pessoas muitooooo legais, são no fundo umas malas. Sabe aquela namorada nova do seu amigo, que não reclama de nada? que acha até o peido dele bonito, que não reclama nem quando ele se porta como um completo otário e acha tudo lindo e divertido? em breve, em poucos meses, ela se tornará a pior mala do mundo.
3 - Casais que namoram mais de 6 anos e não casam, assim que terminarem um dos dois vai casar com outra pessoa em menos de 3 meses.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu passado me condena...

E a condenação está bem presente: dias desses, esperando o tempo passar, resolvi rodar pelo youtube... quando me dei por mim, estava baixando um vídeo do Belo!!! Sim, daquele ser de outro planeta em que não existe aparelho ortodôntico, em que a água oxigenada já vem adicionada à água da torneira...
Na época da faculdade, em que podemos fazer tudo de pior nas nossas vidas, sempre que baixava a Creuza eu limpava a casa ouvindo os CD's (sim, no plural) do Belo.
Uma amiga de república (Nayra) me condenada... chegava a ser cômico, mas adorava ouvir as músicas de corno dele...
E agora, num momento flashback, coloquei o vídeo pra rodar...
Escrever no blog ao som de Belo: tem coisas que nem a Visa faz por você...

domingo, 22 de novembro de 2009

quem tem tempo sempre escreve...

Olá, raras pessoas que passam por aqui para ler o que escrevo...


Estava sumida há um baita tempo, mas foi por um motivo nobre: falta de tempo devido à sobrecarga de exigências sociais.


Essa vida de trabalho intenso cansa, ainda mais quando tenho que trabalhar mais e receber a mesma coisa...


Mas sobrevivi, e vou tentar retomar a frequencia com que falo.


Dias desses - durante meu desaparecimento do mundo virtual - fui ao teatro, assistir a um monólogo com a grossa da Natália Timberg - "Paixão". Tinha uma menina na platéia, prestigiando a atriz, tirando fotos, quando a atriz/estrela dá uma super-grossa na pessoa para parar de tirar fotos... Como que ela ia imaginar que não pode tirar foto enquanto a estrela brilha??? Isso me fez lembrar da minha mais recente viagem à Europa, em que eu tirei foto de tudo!!!!! E em vários locais proibidos... Vamos a uma fotchenha proibida:

Ricardo segurando uma lança pra lá de antiga, num momento "Vamos enquanto ninguém está olhando...". Se eu for colocar todas as fotos proibidas... não vai caber em uma postagem...

Pois bem, durante a peça com a grossa acima citada, descobri uma expressão nova (nova pelo menos pra mim): monotemática. E quando ouvi essa expressão, lembrei logo do meu blog, e da minha vida, que anda assim: monotemática. Quase precisei de um antidepressivo... mas como sou analisada, dei a volta por cima e continuei a assistir à peça como se não fosse comigo...

Hoje fez um dia lindo de sol, então tirei o cara da cama (viu o monotematismo???) e fomos até Vila Velha... Cara, ele não sabe como se coloca um guarda-sol na areia... Vocês têm noção disso??? Como pode uma pessoa NUNCA ter precisado de montar um guarda-sol??? De que planeta saiu este ser??? Pois bem, colocamos o guarda-sol de qualquer jeito, mas logo o vento veio e quis levar embora nossa proteção.

Mas como o ser humano superior (EU) aprende com a observação, o cara na nossa frente ensinou como é que se faz, e logo a fêmea alfa colocou o guarda-sol do jeito que se deve, e ficamos protegidos do calor intenso que fez hoje!!!

Até tento, mas não consigo deixar de ser alfa...

Ah, e por falar em alfa: comprei meu primeiro AP (apartamento), e não é da MRV, pq sou preconceituosa e não gosto de muita gente feia por m²... A imagem fica pra depois, pq ainda faltam 3 anos pra entregar o empreendimento, já apelidado não sei por que de JAMBALAIA...

É isso, minha gente... a vida na normalidade...

BÊZOS


domingo, 25 de outubro de 2009

filosofia by Evandro Santo

Ao falar mal de alguém pelas costas, aproveite pra ver se o bumbum dela está em ordem, se não estiver,é algo á mais que você poderá falar mal.

terça-feira, 13 de outubro de 2009



Neia, não devia colocar sua foto aqui.

Foi embora e nunca mais deu notícias... Que amiga é essa???

Brincadeira, imagino que sua adaptação não seja tão fácil.

Neiota!!! Tô com saudades de ti. Quando der, manda um e-mailzinho...

Bjs

domingo, 11 de outubro de 2009

Ctrl C + Ctrl V

Tem enchente de você alastrada em mim....
Dentro os meus pensamentos, molhando minha emoção,derrubando minhas paredes, inundando minha razão.
Fecho os olhos e mergulho em suas águas,lá no fundo te tocar...
Dispenso botes, remos e bóias.
Quero mais é me afogar...

(http://quasetudoquasenada.blogspot.com/search?updated-max=2009-09-21T23%3A22%3A00-03%3A00&max-results=7)

Homenagem



Cara, apesar de vc não conhecer o Calvin, é pra vc...

sábado, 10 de outubro de 2009

Dia de Sol


Hoje, antes de sair de casa, não parecia estar um dia muito bonito.

Mas mesmo assim criei coragem e fui dar minha voltinha de bike pra tirar o mofo.

Depois de um tempinho, resolvi ir em direção à Jardim Camburi, quando avistei alguns kites no céu.

Mas ao me aproximar, constatei que não eram alguns, e sim VÁRIOS kites velejando...

20, no total. Quis falar com o cara, mas o celular da OI tava desligado, e o da TIM estava sem crédito (épocas de miserê...).

Mas quando cheguei em casa, consegui falar com ele, e deixá-lo na inveja!!!

Afinal, foi um espetáculo, pena que eu não estava com minha câmera pra registrar...

O vento estava Sul, o que incapacitava que eu fizesse aula - risco de voar pro asfalto. 30 nós!!!

Espero que o Cara traga minha roupa de borracha pra poder fazer mais aulas, com menos frio...


Segredinho: bate insegurança, mas sempre com saudades de ti.

VIDA ONÍRICA


Ultimamente minha vida onírica tem estado bem movimentada.

Tenho sonhado muito, e tenho lembrado da grande maioria dos sonhos.

Ultimamente, o assunto que tem dominado meus conteúdos inconscientes é a ITÁLIA...

Tenho sonhado constantemente que retorno ao velho continente, seja a passeio, seja para moradia.

Mas tenho sonhado com esta região geográfica.

Esta noite foi mais um destes dias... Sonhei que estava morando lá.

Claro que faço uma condensação das boas, misturando vários conteúdos...

E quando acordo, fica a dúvida: vou ou não vou???

Minha tia vem para cá em dezembro, e retorna para a Itália em Janeiro.

Seria uma boa experiência???

Tenho lugar para ficar lá, e se não der certo, tenho para onde voltar.

As conjunturas estão a meu favor, mas o medo do novo, do inesperado...

Cultura diferente - e como!!! Adaptação à cultura e linguagem...

Mas seria a Itália!!!

Não tenho nada que me prenda aqui - não tenho pinto pra dar água, como dizem...

Só resta a MIM esta decisão... É uma dúvida e tanto!!!

E meu mundo onírico não tem contribuído pra decisão...


Bjs

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia de Plenária

Toda sexta-feira é dia de plenária. Eu e o Cara (mais ele do que eu) decidimos se vamos dormir juntos. Virou uma brincadeira.
Hoje a plenária foi suspensa, devido à ausência do mediador - está em SP.
Então, fiquei um pouquinho no happy hour na empresa - patrocinado pelo Filipe; depois fui até o shopping comprar os ingressos para Hermanoteu na Terra de Godá (semana que vem!!!) e vim pra casa.
Passei na locadora, peguei uns DVDs para me divertir nesta noite, já que não vai rolar sexo nem nada semelhante...
É, a vida é assim...
Não falei de sentimentos com o cara, mas tô com saudades dele... de tudo: do riso à cara de puto da vida; dos cheiros; do beijo; enfim, dele.
bj

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Se encontrasse com o gênio da lâmpada agora, só ia querer um desejo: você aqui, agora, e mais ninguém no mundo.
Miss you!!!

Vida de Adulto


Hoje foi mais um dia típico.

Muita correria no trabalho, várias coisas a serem feitas, algumas prioridades, e por aí vai.

A vida de adulto não é nada fácil.

E pra melhorar, ainda tenho que administrar coisas que não tenho vontade.

Tenho a seguinte teoria: as pessoas deveriam ter prazo de validade, e quando começassem a dar muito trabalho (tipo: deixassem de ser independentes) finalizariam sua estada aqui neste plano.

Pode parecer muito cruel, mas é a realidade.

Por qual motivo uma pessoa continua a viver se não pode ser independente, se não tem autonomia??? E pior: se atrapalha a vida das demais pessoas!!!

Acho que se cada um tem sua cruz pra carregar, que carregue sozinho. Não preciso levar ninguém pro buraco comigo.

Atualmente, o estado de saúde do meu genitor não tem favorecido uma vida de tranquilidade para minha tia - que é quem cuida dele.

Por que ela tem que carregar este fardo?

Podem me julgar radical ao extremo, mas sinceramente... não acho justo!

Assim como também não acho justo que eu e meus irmãos tenhamos que ter esta responsabilidade com uma pessoa que apenas doou seu material genético para contribuir com nossa concepção. Fora isso, não contribuiu com muita coisa.

Claro que somos o que somos devido à vida que tivemos por ajuda desta pessoa, mas peralá!!!

Não tenho a menor vontade em pegar esta pessoa e colocar debaixo do teto da minha casa.

Desculpem, mas não tenho sentimento de gratidão.

Esse assunto tira o pouco de bom humor que me resta.

Vou nessa.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Almoço com amiga

Hoje almocei com a Lívia. Não a via desde o casamento da Liane - que foi tudo de bom!!! Desse jeito, até deu vontade de casar...
Na verdade, desde antes de eu viajar já não a encontrava direito.
Enfim, almoçamos juntas, fofocamos sobre nossas viagens - todas internacionais, ok???
Depois fomos a uma lojinha, com coisas fofas pra crianças.
Cara, se sua filha morasse aqui vc não ia ganhar mais presente nenhum, ia ser tudo pra ela.
Almoço com amiga é tudo de bom!!!

Ai que saudade docê


Olá, Cara.

Provavelmente vc nunca lerá este post, como costuma não ler meus e-mails. Mas o problema será só seu. ha!!!

Hoje foi um dia atípico na empresa... Demorou a passar... ainda mais que tomei uma superdosagem de remédio para cólica e minha pressão foi parar debaixo da mesa. Fiquei lesa total.

E bateu uma vontade de vc!!!!

Aí, pra ver se conseguia não pensar em vc por algum período do meu tempo, fui mudar minha cama de lugar.

Mas depois, tive que experimentar a mesa em nova posição, e pra isso tive que ligar meu computador, e não resisti e tive que escrever um pouquinho.

Todas as pessoas que lêem meu blog devem pensar que você é o meu umbigo, pois sempre falo de vc no meu blog - tudo bem q algumas vezes falo mal, mas falo!

Pois bem, vc em SP, eu aqui no ES, acho que amanhã ainda não tem natação...

Nem bebendo eu estou.

Só me resta o que? Cortar os pulsos???

Prefiro pensar em vc, mesmo que a recíproca não seja verdadeira...

Vou criar meu mundo imaginário, aonde você me implora para fazer parte dele. Aí, vc passa a ser a temática central, pode ser???

No meu mundo, vc faz tudo o que eu quero, e faz tudo pra q eu só tenha olhos pra vc.

No mundo ideal, somos magros e ativos fisicamente. Corremos milhas todos os dias para mantermos a forma. Sabemos andar de olhos fechados de kite (só no meu mundo mesmo!!!).

No meu mundo real, no meio da tarde fugimos do trabalho e vamos para um lugar em que ninguém nos encontre, e celular não funciona.

Lá no meu mundo, sou 100% segura.

Lá no meu mundo, nada de mal pode me atingir. Mas infelizmente, esse mundo está longe de existir.

Mas gosto do mundo real. Gosto de sentir seu cheiro e seu contato, mesmo que numa relação masoquista.

A vida é assim.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cara fora da cidade


Essa semana o Cara estará fora - SP.

Essas viagens me desencadeiam certa neura, mas tento esconder dele, o que nem sempre consigo devido à minha certa previsibilidade.

Uma vez, devido a uma dessas viagens, tive uma baita decepção - mas nem adianta pedir que não irei descrever, eu e ele sabemos o que foi. Claro que dei um tapa de luvas nele, e com uma classe tão grande que acho que até hoje ele me odeia por ter sido irônica regada a proseco. Mas a ironia é meu forte.

Evito conversar com ele sobre esse assunto, ainda mais porque das vezes que quis conversar, ele fala com tanta convicção que colocou uma pedra no assunto, que na hora até acredito.

Mas vira e mexe ele recebe umas ligações e até mensagens e não atende. Diz manter "amizade", mas nunca terei certeza da "amizade".

Enfim, essa será uma semana de neura... e não passará depois que ele chegar, pois vou continuar na minha neura. Mas depois passa.

Mais uma vez enfim...


Cara, esse fim de semana você se adjetivou como meu objeto de prazer, desejo e outra coisa que meu TDAH não me permite lembrar. E estava pensando nessa adsetivação voluntária.

Você faz questão de dizer que faz bem pra mim, que me incentiva a fazer coisas que me fazem bem, entre outras coisas. Mas a troco de que?

Qual o seu interesse? Por que me fazer bem???

Eu tenho as minhas respostas a estas perguntas, mas para mim.

Gosto de estar contigo, de fazer coisas boas pra te fazerem bem porque eu te quero bem, e me preocupo com seu bem estar. Me preocupo com sua qualidade de vida, com que coisas boas te aconteçam. Mas não escondo de ninguém que só quero essas coisas por me interessar/atrair afetiva e sexualmente por você. Simples assim.

Quando saio pra dar minhas voltas ao sol de sábado ou domingo, de bike, fico com uma pergunta martelando: aonde isso vai dar?

Gostaria de saber. Gostaria de saber se vai dar em algum lugar. Gostaria de saber mesmo que não seja dar em lugar nenhum (pelo menos não o que eu quero).


Essa semana não vai ser muito fácil. A semana toda sem poder te ver. A semana toda não podendo falar livremente com você...

Infelizmente você tem que estar longe, mas gostaria que estivesse perto não só no coração (nossa, me apaixono por mim mesma...).


Sim, você é meu objeto de desejo, de prazer, de sedução, e do que mais precisar.


Assumo as coisas que sinto.

Discordo desse jogo social que fala para não mostrarmos o que sentimos.

Como você mesmo sabe, eu não tenho jeito.

Espero que nós 2 tenhamos jeito juntos.


Bjs

FOTCHENHA.... NA ITÁLIA, PRA VARIAR


Bem, mais uma tarde em Amalfi. Desta vez, com sorvete de limoncelo. TUDO DE BOM.
Sabe, diariamente penso em voltar pra lá. Mas fico só pensando, e enquanto isso fico nesse país atrasado, que os bancos mais ficam em greve do que prestando serviço aos usuários. Tem coisa mais subdesenvolvida???
Estou pra escrever um post daqueles, mas ainda tô comendo pipoca...

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adoro tomar banho...
Pra começar, tenho várias opções de sabonetes e espumas de banho no meu banheiro. Trouxe uma espuma de banho da Itália que deixa um cheirinho super gostoso na pele, uma sensação de maciez... indescritível.
Em segundo, porque é nessa hora que coloco meus pensamentos em ordem.
No banho ao acordar, coloco em ordem o que preciso fazer durante o dia.
À noite, repasso o que aconteceu durante o dia, ou simplesmente penso na vida.
E hoje foi um desses dias em que produzi muitos insigts durante essa hora só minha.
Enquanto ainda estava na Itália, o Cara não tinha nada o que fazer e resolveu trazer o sobrinho pra morar com ele.
Tenho tentado aceitar a idéia, mas tenho encontrado grande dificuldade para isso.
Ainda mais quando lembro que a cada dia que passa, ficamos menos tempo só nós 2. Ele tem levado o sobrinho constantemente para alguns lugares em que temos ido. E me sinto meio que jogada pra escanteio.
Não nasci - ou não aprendi - a não ser a primeira opção (no máximo a segunda) na vida de alguém.
Não tenho me sentido confortável na casa do Cara, pois o sobrinho está lá.
Quando saímos pra lanchar depois do trabalho, não podemos falar das coisas de sempre pois o sobrinho dele está junto.
Estava acostumada com uma rotina que me foi tirada, sem me perguntarem se queria abrir mão dela.
Não concordo com isso, acho que tudo tem que ser de comum acordo.
Cara, me desculpe se um dia vc vier a ler isso, mas tá difícil pra mim.
A cada dia que passa estamos menos próximos.
Chega, pra que eu não me aborreça mais.
Não sei se isso é uma fase, se passa ou se permanece.
Pra variar, tenho que esperar para ver no que vai dar.
O problema é que não conseguirei manter amizade.
Já pensei em ir de vez pra Itália, pra morar lá e ver no que dá.
Ele pede ajuda pra criar o sobrinho dele, mas ele não sabe educar filho dos outros.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida de adulto não é pra qualquer um...


Cada dia mais, costumo me decepcionar com a vida de adultos...

Não exatamente com a vida em si, mas com situações que acontecem e me levam a pensar: pra que estudar tanto, querer aplicar as teorias aprendidas, se na prática o que vai prevalecer é que fulano é amigo de infância de ciclano???

Na empresa em que trabalho é assim: quanto menos a pessoa é inteligente, mais ela consegue subir na vida porque é amigo de infância dos donos.

A vida é assim: você tem que ser amigo da pessoa certa para ter a ascenção profissional que almeja.... Nessas horas, de nada vale o estudo.

E pra variar: tenho que driblar crise pitiática de funcionária que é arroz de festa de diretor... Cara, fala sério...

A sorte dessas pessoas é que Deus não dá asa à cobra, porque se desse, esses dois seriam os primeiros que eu mandaria embora.

Fazemos de tudo para manter um clima agradável na empresa, proporcionar o crescimento do funcionário. Aí vem um babaca, fedorento, ao qual entitulei de "vovô garotão" porque ele SE ACHA, e acaba com todo o trabalho. Não pensa antes de agir, não pesa as suas atitudes... aí deixa pro RH (que é essa pessoa que desabafa) ser a pessoa má da história.

Mas não tô nem aí. Vim ao mundo pra incomodar. Pra fazer a diferença. Pra fazer e acontecer. Mesmo que pra isso eu tenha que dar muitos murros em ponta de faca.

Agora vou ver um programa na TV a Cabo pra ficar mais frustrada ainda com minha solteirice... Mas arranquei elogios e suspiros do Cara hoje no trabalho!!!!!

Ganhei parte da semana.


bêsos

domingo, 20 de setembro de 2009

Garotos eu vou para Manhattan


Decidi: vou me mudar para Manhattan!

Estava lendo o livro "Sex and the City", e decidi me mudar para Manhattan, pois acho que lá é meu lugar: mulher madura, independente e bem sucedida profissionalmente, e SOLTEIRA.

Infelizmente, solteira pela opção dos outros...

Dias desses estava conversando com o Cara, e confessei que já havia pensado em propôr que morássemos juntos. A reação??? "De onde você tirou isso?"

Cara, mais broxante impossível. É isso que faz com que a pessoa decida a viver de forma livre e independente. Você pensa, treina a fala, e tem essa resposta???

Pois bem, a vida em Manhattan deve ser mais interessante, pois lá não existe essa necessidade social de firmar uma vida a dois. Cada um por si, cada um na sua, mas com uma coisa em comum (parece propaganda antiga do cigarro Free): a solterice assumida.

São conversas como essa que me fazem pensar que o destino já está traçado: trabalho e relações sexuais sem fins reprodutivos e sem a intenção de juntar as escovas de dentes...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

fotchenha de hoje... e a escolhida foi...



ROMA!!! Eu em uma das milhares de fontes em que tirei milhares de fotos... amei!!!

Cara, não canso de te agradecer... apesar de ter me endividado, foi uma experiência MARAVILHOSA!!! Melhor seria com vc, mas...

Baci!!!

Christian Pior - um estilo de vida (pelo menos da minha)...

Busão só é tolerável com música ou uma boa revista.
E nada de revistas que comentam
novelas...Aliás,eveite,rsrsrs,novelas.
Seriados,honey,seriados...
Um Ipod,ou um MP3 simples, ouvindo uma boa música faz com que a coisa fique menos bizarra.
E também uma boa revista...Voce lendo uma Elle,uma Lofficiel,uma TPM(mesmo que seja de 3 meses atrás),faz uma diferença...Revistas de moda usadas saem até por R$3,00...ou seja, voce faz um carão, fica culta e ainda paga de bonita.
Complete o impacto com óculos escuros, mesmo que sejam falsificados.
Óculos te darão um ar de dignidade fashion ,pois até um cobrador de ônibus fica meio Prada com um bom óculos...

sábado, 12 de setembro de 2009

FOTCHENHA


O que a gente não faz para encontrar um amor???
cinqueterre!!!!

UM SONHO BOM

Ultimamente meu inconsciente tem andado muito liberado, sem censura... auto-análise???
Tenho acordado muito cansada pois tenho sonhado muito mesmo...
Mas essa noite tive um sonho pra lá de fofo... sonhei que estava saindo de casa (êita sonho...), e que minha casinha nova era igual a uma casa de boneca...
Pois é assim que quero que seja minha casa quando tiver a MINHA casa... igual a uma casinha de boneca... igual a essas casas de revista de decoração... por isso que sair de casa continua sendo apenas um sonho, por enquanto...
Ainda mais que andei vendo o preço de aluguel, e o mesmo está pela hora da morte... ainda mais que não tenho a pretensão de morar em um bairro distante ou menos nobre do que habito ultimamente...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009



Fotchenha... a caminho de Positano... foi um dos dias em que andamos muito, vimos muita moda brega italiana (como este país pode ser considerado o pólo da moda???)... e pra variar nos divertimos muito... bem, eu e Ricardo nos divertimos muito, pois Fabiano morria de vergonha de tudo o que fazíamos... apesar de não termos tomado nenhum esporro em Positano...

bêzos

sábado, 5 de setembro de 2009

Acho que já estou adaptada ao Brasil novamente...
MAs pensando bem, não temos do que reclamar da nossa terra - a não ser dos impostos altíssimos que fazem tudo custar tão caro. Esse motivo me faria viver na Europa!
Hoje conversei com minha tia que mora na Itália há um bom tempo, e atualmente ela trabalha para uma família que tem uma fábrica de cosméticos - o que custa muito caro na Europa. Vou ver se tem um emprego pra mim lá também... rs
Me canso facilmente da rotina, e nesse feriado acho que será tudo muito rotineiro.
O abençoado do tempo virou, e parece que não vai dar praia... e parece que não teremos aulas de kite... e parece que não faremos nada de interessante... se o vôo não fosse tão longo, iria pra europa denovo...
Estou atualizando as leituras dos blogs que acompanho, e por estar viajando fiquei um bom tempo sem ler... cada coisa mais linda que tenho lido...
Queria colocar mais uma fotinha da viagem, mas estou na casa do cara, sem meu computador, então fica pra próxima...
Por falar em Cara: sim, continuamos nossa relação implícita sem fins reprodutivos... fazer o que, né???
Dia desses fui trabalhar de bicicleta, uma sensação muito boa andar com o sol (apesar de não ser do mediterrâneo, como estava acostumada) batendo no rosto, o vento... uma sensação de liberdade. Vou fazer isso mais vezes...
Agora estou colocando na cabeça do Cara pra ele comprar uma bike pra ele, e acho que consegui convencê-lo.
A vida é assim: devido à viagem, tenho que passar de olhos fechados em frente às vitrines - e não sou poucas no bairro em que moro.
Redução total (quase) de despesas... para a próxima viagem...
Acho que a pizza acabou de queimar... vou socorrer o Cara.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Comi cereja na Itália - Campi dei Fiore!

DE VOLTA À VIDA REAL!!!


Pessoal, a folga acabou e já estou de volta às minhas atividades rotineiras que tanto me estressam ao mesmo tempo em que me alegram.

Foram 17 dias viajando pela Itália (Roma, Costa Amalfitana, Veneza e Carrara), tomando banho de cultura, relaxando a musculatura cerebral, e comendo muito carboidrato...

Mas estava louca para voltar às minhas rotinas, voltar a cumprimentar as pessoas enquanto caminho pelas ruas, voltar a resolver problemas para os outros, e voltar para os braços do Cara (nossa, que romântico...).

A viagem foi muito rica em conhecimento e diversão... senti muita falta de carne, arroz e feijão! Ontem, quando vi um bife de picanha, salivei igual a um cachorro de Pavlov! Tomei cerveja para curar minha crise de abstinência.

Estava com outra crise de abstinência também, mas esta não se cura com uma única dose; as doses são constantes, quase homeopáticas; mas hoje preciso de uma overdose!!! Cara, me ajuda aê!

Tirei muitas fotos em todos os lugares visitados. Tomei muito esporro, pois sou turista. Aos poucos, vou colocando algumas fotos com comentários.

Saudades do comercial das Havaianas ("tristeza... por favor vá embora..."); saudade da minha cama; saudades da minha casa, da mãe e do pernalonga; saudade do meu chuveiro; saudade da minha vida no Brasil...

Já penso numa próxima viagem internacional, mas ainda não decidi o destino. Quero que seja com uma pessoa pra lá de especial.

Estou louca pra chegar logo o fim de semana e eu poder dormir na casa do Cara, agarradinha com ele... ainda mais se estiver um tempo como agora à noite (já são meia-noite): chuvinha, com um vento fresco, até friozinho...
Foto: estação central de Roma, a caminho de Salerno para irmos para a Costa Amalfitana.

domingo, 16 de agosto de 2009

Sim, estou aqui... Cara, nao é montagem... e estou louca pra chegar em Veneza, a terra dos apaixonados... Cara, só falta vc!!!!

bacci a tutti

Gente, este é o mar de Atrani... nao da pra ver direito, mas é transparente... só q a praia é de pedra, e os italianos ficam iguais a calangos tomando sol... rs

sábado, 15 de agosto de 2009

Pessoal (principalmente Néia), desculpe a sumida, é q estou na Itália, e só entro na net pra conversar com o Cara pelo msn ou mandar torpedo pra ele...
hj estou em Atrani (joga no Google pra saber aonde fica, e como a água é linda).
Terça iremos pra Veneza (desculpa aí, ok???) e depois pra Carrara (joga no Google também...).
Volto a vida real dia 25 de agosto, com milhares de fotos...

bacci a tutti...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Borboletas na barriga...


Dizem que quem sofre de véspera é peru de natal... se for verdade, hoje me sinto um verdadeiro peru de natal...

Amanhã é o grande dia: minha primeira viagem internacional... E para o destino dos meus sonhos: ITÁLIA!!!

Cara, vou te agradecer pelo resto da minha vida!!!!!!!!! Primeiro por vc existir (pode fazer o favor de descer???) e segundo por ter me instigado a me endividar por boa parte da minha vida!!!

Mas valerá cada centavo de euro gasto, isso tenho certeza!

Em ritmo de despedida, ontem dormi na casa do Cara. Mas sabe o que sobrou pra mim??? Só ronco... Cara, só te sacaneio pra não perder o hábito, mas vc merecia o sono de ontem... Mas hj ele compensou, afinal serão 20 dias fora!!!!!

É a primeira vez q ficarei tanto tempo sem te sacanear, hein, Cara?!?!?!?! Mas consigo, pq vou pra Itália... Háháhá!!!

Se prepara para fazermos uma viagem internacional ano q vem??? vamos pra onde vc quiser, ok?

Pode ter certeza que em cada lugar que eu for, em cada foto que eu tirar, vou lamentar o fato de vc não estar ao meu lado, mas não vou cair em melancolia, apenas uma saudadezinha gostosa. Sei dos seus compromissos, ainda mais nessa fase de pressão de incorporador...

Mas... sem perder o foco: quero me divertir muito, e pra isso não vou ficar contando centavos... se me endividei, já era, agora é só aproveitar a onda.

Roma, Veneza, Florença... quero comprar lembrancinhas de turistas de cada lugar que formos. quero ir a Murano, comprar um cristalzinho, nem q seja um pingente minúsculo, mas será de Murano.

Bem, vou ver se consigo atualizar meu blog por lá.

Vou ver se mando uma foto ou outra pra vc, ok, Cara??? Quase paixão da minha vida, hj foi uma delícia. muito intenso... adorei vc me trancando na sala, mas sempre aparece um inconveniente na vida... fazer o q???

Pra quem fica no submundo, lamento Deus não ser generoso com todos... mas a vida é assim mesmo, cruel!!!

Vamos trabalhar que um dia cada um de vcs chega lá!!!

Bacio ed abbraccio

domingo, 2 de agosto de 2009

UNA PASSEGIATA

Si, è vero!!! Prezadíssimas que de vez em quando me visitam: estou quase de malas prontas para os 20 melhores dias da minha vida!!! Dia 07 embarcarei para a Itália, junto com meu irmão e meu cunhado... Serão dias de realeza e realização pessoal... Um sonho que irei realizar!!! Graças ao Cara, que me instigou e me fez me endividar por 7 encarnações. Vou tentar manter a atualização - o que duvido um pouco - mas farei na medida do possível. Talvez faço um "retroativo". Vou assistir TV agora.
Bêzos...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tirar leite de pedra


Cara, tem tempo que não escrevo especificamente pra vc...

Na verdade tenho até escrito, mas se torna um post muito íntimo e por isso encaminho só pra vc...

Mas o de hoje PODE ser público.

Quero te agradecer por ter me encorajado a me endividar para o resto da minha vida, mas mesmo assim se não fosse você não realizaria um sonho: ir para a Itália!!! Se você não me instigasse, estaria aqui, no Brasil, sem fazer nada de interessante, usando meu dinheiro com as coisas mais fúteis possíveis. Mas nessa você sai prejudicado: acabaram os presentinhos de última hora, sem razão nem por quê.

Ainda nem imagino o que trarei pra vc de lá, mas pode ter certeza que vou trazer meu coração cheio de saudades de você!!! Hoje, na hora do banho, tive um insigth e constatei: vou ficar 15 dias sem falar com você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que consigo?????

Ontem você estava uma gracinha, fazendo piadinhas como há muito tempo não fazia. O que será que te motivou a isso??? Foi algum mapa??? risos

Gostaria imensamente que você fosse nessa viagem, afinal não vai ser tão cara assim... Em cada lugar que visitar, vou imaginar como seria se você estivesse comigo... Mas você ainda não consegue assumir de modo tão grandioso suas escolhas, e coisas que te fazem bem: afinal, quando estou contigo tudo fica mais feliz pra vc!!! ah, modéstia.... ou realismo???

Adoro quando você faz suas piadas, dá risadas comigo das minhas idiotices... E como você mesmo fala: se ninguém ri das minhas bobeiras, ao menos eu mesma rio de mim. Isso é uma qualidade em extinção. O mundo precisa de mais pessoas como EU!!! E de mais casais como nós 2!!! Concorda.

Sei que você nunca me responderá para reforçar meu comportamento, pois como você mesmo disse isso é tirar leite de pedra... Viu, aprendi???

Agora preciso aprender a ficar longos períodos sem falar com você. Será que consigo???

Mas na verdade o que eu queria agora era estar na sua casa, esperando você chegar do futebol, te dar um banho com aquele esfoliante que você adora, e depois fazer uma massagem pra vc relaxar. Gosto de um papel de Amélia de vez em quando, e com você tem mais sentido.

Beijo grande!!!

domingo, 26 de julho de 2009



Assim foi meu domingo: olhando pela janela, sem colocar a cara na rua... Mas gosto de fazer isso no domingo, pois amanhã começa tudo de novo: acordar cedo, tentar ir pra academia, tentar não matar ninguém no trabalho, chegar em casa com a bateria arriada, ficar um pouco na internet, e dormir para fazer tudo de novo no dia seguinte.

Mas surgiram umas novidades: meu "pobre" irmão vai para a Itália, em um casamento (parece até pegadinha do Faustão), e talvez irei com ele... Já imaginaram: 15 dias na Itália??? Isso devo agradecer ao Cara, que adora me provocar. Vou mandar a nota fiscal de tudo que eu comprar para ele pagar... Acho que depois dessa viagem vou trabalhar de bicicleta todo dia para economizar na gasolina, e viver de miojo... Talvez venda alguns órgãos para pagar parte das despesas... Espero que consiga... o único problema é para as demais pessoas com quem convivo, pois se eu for vou voltar mais insuportável do que eu sou - se é que isso é possível!!!!! Meu Deus!!!

A semana foi jóia, alguns dias foram mais para bijuteria, mas entre mortos e feridos: salvaram-se todos!!!

Já não me estresso mais (tanto) com o Wolverine, mas o Cara tem a capacidade de me irritar com alguns assuntos, mas prometi a mim mesma que não vou me irritar com isso - vou tentar ser forte!!!

Estou adorando essa história de ter um blog, apesar de estar um pouco desatualizado. Néia, minha seguidora, fica atualizada por aqui. Infelizmente ela vai se mudar para Teixeira de Freitas (não sei em que buraco da BA). Mas é o que ela precisa fazer hoje, e é um lugar a mais que terei para visitar. Amiga, você merece ser feliz!!!! Separa meu colchão que daqui a pouco tô lá, ok???

Enfim, estou tendo muito sucesso na minha dieta rumo aos 300Kg!!!! Agora preciso ter sucesso em redesenhar minha perna, e começo meu projeto amanhã. Estou quase criando coragem para ir ao trabalho de bike, o que deixará minha perna mais desenhada ainda. O que não fazemos pela vaidade??? A única coisa que não farei mais por vaidade é tomar bomba, que é a maior furada!!!

Galerinha, bêzos!!!!

domingo, 19 de julho de 2009

AQUILO QUE GOSTO


Surgiu do papo na beira da piscina, com o Cara.

Do que eu gosto:

Gosto de pudim de leite condensado, de suco bem geladinho, de purê de batatas.

Gosto de rir, de me divertir a todos os momentos, e de andar de bicicleta em um domingo ensolarado.

Gosto do Cara, de BMA e de outros B's. Gosto da companhia do Cara, do tanto que nos divertimos, apesar de nos aborrecermos eventualmente.

Gosto de champanhe, mas de cerveja gelada também!!!

Não gosto de muitas pessoas em um mesmo lugar, tenho "povofobia".

Gosto de ser acordada com beijinhos, com carinhos e afagos.

Gosto do Pernalonga, da minha mãe e dos meus irmãos.

Gosto de viver, pois de acordo com uma pesquisa: 10 em cada 10 pessoas vão morrer um dia.

Gosto de filme, mas daqueles que me fazem pensar na vida.

Gosto de um domingo chuvoso, pra ficar abraçadinha embaixo do edredon... gosto de abraço a qualquer momento.

Gosto de travesseiros... de muitos travesseiros...

Gosto de academia, de me exercitar para depois ver minhas pernas crescerem.

Gosto, amo muito tudo isso...

ABA UBU


Se isso foi um sonho, que dure mais um pouco...

Sábado e domingo foram muito bons, mas MUUIITTOO mesmo...

Eu e o Cara demos uma esticada até Ubu, logo depois de Guarapari. Ficamos em uma pousadinha super-aconchegante (pelo preço, não podia ser diferente...).

O clima estava propício para romance, então fomos lá.

Chegamos na pousada cedo, ainda estava claro. E logo fomos para o quarto, com uma cama que queria trazer na mala (ai, uma cama silenciosa...). Murrinhamos, vimos TV, nos instigamos, e um BMA virou MBA - só pra aquecer a noite, que prometia...

Jantamos, e depois fomos tomar nosso vinho de uma forma super gostosa: à luz das estrelas, na beira da piscina. Papo vai, papo vem, e logo terminamos com uma garrafa de Santa Carolina!!! Falamos de coisas agradáveis e desagradáveis também, mas creio que falamos do que precisávamos. Até mesmo do que teoricamente não precisavamos (alguns nomes me recuso a reproduzir), mas que foi necessário para tentarmos nos colocar nos trilhos.

Depois de todo esse vinho, a única coisa que nos restou foi CAMA!!! Quando dei por mim, já estava com TV desligada e luz apagada, com o Cara roncando. Ainda tentei dar uma bulinada nele, mas ele não me correspondeu.

Estou virando mestre na arte de acordar o Cara, e já falei com ele que vou parar de tratá-lo bem... porque eu quero e basta!!! Mas não consigo... Ele sabe que não merece toda a atenção que dou a ele, todo o investimento que faço, mas é tudo de coração.

Falei com ele que já pensei em tentar parar de ficar com ele, mas também disse da minha fraqueza para efetivar meu plano...

Domingo nublado, acordei o Cara, tomamos café, e voltamos pra cama... Eu tirei uns cochilos, enquanto o Cara via TV. Decidimos ir pra sauna, e lá continuamos a nos divertir (o que fazemos com maestria).

Como tudo que é bom dura pouco, acabou essa folga... mas fica a sensação de felicidade, de prazer, que perdura até o nosso próximo encontro...

Cara, você é quase a paixão da minha vida...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

sinopse da semana que foi tarde...

Nossa, ainda bem que hoje já é sexta-feira. A semana foi uma correria só, mas começou com ótimas notícias ainda na segunda-feira: o despacho voou - eu sei do que estou falando, e foi incrível o quanto meu humor melhorou.
Mas tudo voltou ao normal, Grazie!!!
Essa semana foi uma loucura na empresa, cambada de gente folgada acrescida de pessoas amadoras... mas... Fazer o que, cidadão???
Hoje chegou e estou cá com minha dose de wisky pra começar bem a noite - apesar de extra-forte, pior que halls preto, mas tô tomando e já tô quase em nirvana.
Vou esperar o Cara vir me resgatar daqui a pouco, o que já passou um pouco do planejado, mas faz parte do show dele...
Ontem o Cara tava super sensível, parece q estava amarrado, mas por isso que foi MARA!!!
Amanhã faremos um passeio por Guarapari e redondezas, se tiver registro fotográfico - o que adoro - coloco alguma coisa por aqui.
Minha mãe foi pra Sampa, e espero que ela traga algo pra mim da Oscar Freire ou adjacências...
Minha cria Patrícia está cada vez melhor com as pérolas que ensino a ela... Essa menina tem futuro.
E por falar em futuro, o meu é tão incerto quanto os números da mega-sena. Por que não podemos ter uma vida mais "traçada"??? Gosto de surpresas, mas das que são agradáveis...
Hoje no trânsito estava ouvido Pânico no rádio e rindo das bobeiras sozinha, e o pobre no carro (ou meio de locomoção ultrapassado, pois aquilo deixou de ser considerado carro há anos...) achou que eu tava rindo pra ele... Querido, pra eu te dar moral vc tem que estar no mínimo em um carro com ar-condicionado... rsrs
bem, vou esperar a boa vontade do cara dar sinal de vida. mas daqui a pouco começo a perturbá-lo... pq não vou demorar pra cair de bêbada com essa coisa que meu irmão me deu pra tomar...

Bezos...

domingo, 12 de julho de 2009


Não sei por qual motivo insisto em assistir Grey's Anatomy... os episódios estão tão tristes, ultimamente... claro, porque a vida é feita de coisas ruins também...

Mas gosto das lições de vida que precisamos aprender, mas muitas das vezes insistimos em deixar passar, deixamos para amanhã, mesmo sabendo que amanhã pode ser tarde demais...

Devemos viver como se não existisse amanhã, pois o amanhã se torna presente no momento que chega. Por isso devemos fazer o que queremos no momento em que estamos, sem essa de "amanhã eu faço".

* dizer a quem se ama o que se sente no momento em que se sente - essa história de não dizer pro parceiro o quanto ele é essencial, o quanto te faz bem, esses "jogos" impostos pela sociedade moderna, é na verdade uma bela de uma hipocrisia...

* disse pro cara o que estava entalado na minha garganta, e depois disso consegui olhar pra ele como olhava até então, com admiração e desejo de sempre... mas não falei que quase me derreti quando estávamos na reunião com o pessoal da assessoria, quando ele passou a perna na minha por baixo da mesa - vou mandar uma mensagem pra ele agora, dizendo isso...

* não deixei pra amanhã e enchi o pneu da minha bike e saí ao sol, pedalando, e vendo as pessoas se exercitando na praia... casais de todas as idades, de todos os estilos... e senti inveja por não ter um par pra chamar de "meu" - isso já tá piegas, não???

* devemos aproveitar o HOJE, porque amanhã não existe... não é fácil sairmos da zona de conforto e adotarmos novas posturas, estilos de vida, e assumir escolhas faz parte da vida de adulto, e ser adulto não é nada fácil... dá um trabalho...

* a morte é iminente, e Izzie Stevens morreu, deixando marido apaixonados e amigos que lhe querem muito bem... viver vale a pena, pode ter certeza... principalmente se vivemos para ajudar aos outros...

* é difícil fazer o bem sem olhar a quem, quando me irritam fico birrenta (isso é o cara que diz e eu concordo), mas quando estou na boa faço o que for preciso;

* preciso saber se vale a pena continuar investindo emocionalmente no cara, e isso ele precisa me ajudar a decidir. Quando estamos juntos é ótimo, maravilhoso, nos divertimos com as coisas mais banais... mas quando preciso fingir que não existo na vida dele enquanto mulher, isso dói, é uma verdadeira punhalada no coração... coisas de mulher trouxa e apaixonada...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

AMOR DE GENTE GRANDE


Amor de corpo inteiro.

Um amor que transcende, transpira, transborda.

Amor com mãos e pés. Com dedos, braços, pernas, barriga, pele e abraços.Um amor que surpreende, sem nada inventar, sem precisar exagerar, sem ter que sempre entender. Simplesmente ser... preencher, existir!

Amor que não investiga, que não desconfia, que não acusa.

Amor de palavras, mas também de silêncio. Um silêncio que aquieta o coração, que acaricia a alma e alivia as dores!

Amor que esvazia, que abre espaço, que permite.

Amor sem regras, sem pressões, sem chantagens. Amor que faz crescer.Amor de gente grande, de coração gigante, de alma transparente.Amor que permanece.

De mim para mim, de mim para você, de você para mim.

Amor que invade respeitando, que adentra acariciando, que ocupa com leveza. Amor sem ego. Que acolhe, perdoa, reconhece.Amor que desconhece para conhecer, que nunca lembra porque não esquece!

Amor que é... assim, sem mais nem menos, sem eira nem beira, sem quê nem porquê.

Simplesmente simples, despretensioso, descontraído, desmedido.

De uma simplicidade tão óbvia que arrasta, que envolve, que derrete.

De uma fluidez tão líquida que escorre, desliza, que não endurece.

Amor que não se pede, que não se dá, porque já é!

Para nunca precisar procurar, para nunca correr o risco de encontrar, porque já está!!!E o que quer que ainda possa surgir... bobagem! Apenas crescimento e aprendizagem...

Volta para casa, não se vá!

Fique, permita-se, entregue-se, comprometa-se!Simplesmente amor... Você consegue?!?


(Texto retirado do livro Faça o Amor Valer a Pena, de Rosana Braga – Editora Gente)
É assim que estou até que você me dê um sinal, qualquer um que seja, de que já podemos voltar à nossa intimidade... só eu e você!!!
Por enquanto fico aqui, com sua lembrança. Se fecho os olhos, sou capaz de imaginar cada detalhe do seu corpo, das suas curvas. Se penso, imagino cada músculo do seu corpo. Nunca imaginei que fosse sentir falta até mesmo do seu ronco... não incomoda, faz parte do meu sono de final de semana.
Ai, quanta crueldade comigo!!!!!
Deus, acelere o tempo pra que eu possa me encontrar novamente com o Cara... Please!!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

MAL HUMOR


Hoje sabia que meu dia não seria nada bom... e foi isso mesmo!!!

Não sei a quem culpar pelo meu mal-humor: se a mim mesma, ou se ao Cara, ou à feladaputa da EX.

Não estava nada bem logo pela manhã. Não consegui me concentrar no que as pessoas falavam, e pra melhorar dei uma resposta BEEEEEM atravessada pro Cara. Asifudê! Querer saber o que eu vou fazer da minha vida??? Pra que ele quer saber??? Se ele não vai poder fazer nada comigo por esses dias...

Nem quero pensar no que vou fazer (ou deixar de fazer, né???) nesses dias. Já pensei em mandar tudo às favas, inclusive o Cara. Mas minha fraqueza não me permite.

Ai, minha inspiração acabou com o espirro que dei...
P.s.: Cara, ia te comprar um presentinho hoje no shopping... mas pra que???

terça-feira, 7 de julho de 2009

DIVÃ, O FILME


Hoje à noite, na falta de companhia (com o Cara pra lá de ocupado com obrigações paternais), cheguei em casa cedo e fui assistir ao Divã.

O filme é uma sessão de análise (ai, que saudades da minha), te leva do riso às lágrimas (não cheguei a chorar, mas deu um nó na garganta, confesso) quando você menos espera.

Tem umas tiradas que passarão a fazer parte do meu repertório (adorei quando uma amiga fala para a divorciada para ter paciência, que na hora certa ela encontrará uma pessoa para ela. E a divorciada reclama que já tá cansada de esperar a hora certa... Me identifiquei na hora!!!!).

Dá pra pensar em muita coisa... e comecei a pensar em algumas...

Adoro e me identifico quando ela fala que a sessão dela será uma análise de grupo, devido às várias mulheres que habitam nela. Será que é por isso que me sinto pesada (e não gorda)??? Pelas várias facetas que ficam dentro de mim??? Mas até que sou bem estável, nem tão previsível. Mas cada dia parece que me sinto de um jeito, principalmente quando sou subestimada...

Cara (força de expressão), você não sabe o quanto me irrito quando me subestimam...

Cara (pessoa a quem me refiro de modo anônimo): vou tentar não te mandar mensagens nesses dias que você estiver envolvido em sua função paterna... não vai ser fácil, mas vou adorar te olhar de longe e pensar nos momentos em que estamos juntos, no quanto rimos, nos divertimos... em como conseguimos fazer piada das maiores burradas (minhas, é lógico)... Vou sentir falta de dormir com seu ronco no meu ouvido (apesar de não ouvir nada depois que durmo), de ver um poddle no chão da sua casa... de tomar uma "cerfexinha" no final da noite ou no começo do dia... de fazer nada... de fazer tudo... de fazer todos os BM alguma coisa (essa só pra qm conhece a história, imprópria para ser divulgada...).

Mas o que me consola é que você vai sentir mais falta do que eu!!! HAHAHA!!!

Não sei pq gosto tanto dessas frases de filme, de cenas de seriados da TV... Se pudesse escolher, gostaria de ser a Carie de Sex and de City!!! Viver na casa dela, com algumas roupas e sapatos dela, com as amigas dela... e o principal: um Mr. Big!!! Tudo!!!

E por que eu tenho que acordar e voltar pra vida real???


Putz... a vida é repleta de frustrações... e a arte está em aprender a conviver com isso... às vezes eu sei, mas na grande maioria me irrito com essas frustrações...


O bom de tudo isso é que está me dando gás pra voltar a malhar de verdade!!!


AMO!!! Miss you...

MORTE ÀS EX!!!!!


Quero declarar que a partir do momento que o relacionamento chega ao fim, a/o ex deveria deixar de existir na vida do outro... Esse negócio de EX ser amigo de EX não tá com nada. Esse negócio de ser amiga do EX é sinal de maturidade é papo de quem nunca foi assombrada pela EX...

Hoje até acordei bem, mas com o passar das horas a coisa foi tomando outra figura, meu humor foi se transformando, e minha cara denunciava meu desgosto com quem é EX.

Claro que isso me inclui, pois sou EX também, mas pelo menos não assombro a vida de ninguém. O que passou ficou na história, mesmo que isso de uma forma ou outra modifique o presente do ser envolvido.

A pior coisa que existe é EX que faz chantagem emocional, por mais baixa que seja. Mas pior ainda é o EX que se permita ser afetado por essa pessoa.

Então os 2 devem ser exterminados... Vou criar uma lei (votem em mim!!!) para que o EX fique a 300 anos luz de distância do outro ser, PRINCIPALMENTE se o outro ser já estiver envolvido com outro ser. Tudo bem que corremos o risco de reduzirmos consideravelmente nosso círculo de relacionamentos, mas assim corremos menos riscos de atrapalhar a vida dos outros.

Então fica combinado: vamos lançar um movimento das "sem EX". Que todas elas se explodam, mas bem longe de nós para não sermos atingidas pelos restos mortais...

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR - Nando Reis

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar
Hoje, em Grey's Anatomy, episódio número 100, com casamento do casal mais lindo!!! Vou ver, mesmo depois de tempos sem acompanhar a série...
Porque sou uma romântica incorrigível, que ninguém acredita que eu sou romântica...

domingo, 28 de junho de 2009

SINOPSE DO FINAL DE SEMANA...

Este final de semana foi MARA! Não que os outros não tenham sido, mas este foi muito bom!!!
Começou na sexta de manhã, logo cedo, rindo muito com o cara, o que me fez aguentar um dia muito tenso no trabalho: selecionar um novo funcionário para o setor administrativo...
Durante o dia, quase não vi o Cara, mas o fato de termos nos divertido logo cedo me fez superar isso... O almoço foi muito legal, rimos muito com as histórias do Alysson, que todo mundo pensa ser um nerd... rsrs
Ainda na sexta, fiz o jantar, e como bônus não lavei a louça!!!!! Jantamos bem tarde, pois saímos tarde do trabalho.
Sábado nublado, friozinho, já levantamos prá lá de meio-dia. Resultado: ficamos fazendo nada o dia todo, até criarmos coragem pra colocar o nariz na rua, quase 7 da noite, quando o Cara foi cortar o cabelo... Dá pra acreditar que ele ficou uma gracinha??? Ficou sim, tá?!?!?!
Antes de irmos pra casa, tomamos um caldo pra esquentar o corpo, o que me deu uma leseira... e depois do caldo não fui mais ninguém.
Acordei trocentas vezes esta noite - isso não acontece comigo, mas acho que minha torneira estava frouxa, porque até o Cara reclamou que por causa disso dormiu mal. Aí sabe o que o fela da mãe fez em uma das minhas idas ao banheiro??? Pegou o meu travesseiro!!! Isso mesmo, o meu tão amado travesseiro de penas... Acordei e percebi que tinha algo estranho, e agora à noite ele confessou seu ato doloso. Fela da mãe!!!
Mas tudo bem, pq a noite foi bem gostosa, assim como o dia de sábado.
Amanhã é dia de voltar à realidade: vou começar com a academia pra tentar queimar parte do que ingeri no festival de gula na casa da minha avó hoje...
Talvez provoque uma bulimia, por ser mais fácil que se matar na academia... brincadeirinha.
bjs pra todos!!!

Por mais mal-humorada que eu possa parecer, gosto de sorrir e de me divertir...

A vida é tão curta, quando percebemos... já passou...

...ENTÃO COMO PERMANECER JOVEM

Livre-se de todos os números não-essenciais. Isto inclui idade, peso e altura. Deixe os médicos se preocupar com eles. É para isso que você os paga.

Mantenha apenas os amigos alegres. Os ranzinzas só deprimem.

Continue aprendendo.

Aprenda mais sobre o computador, ofícios, jardinagem, seja o que for, até radio-amadorismo. Nunca deixe o cérebro inativo.

Aprecie as coisas simples.

Ria sempre, alto e bom som! Ria até perder o fôlego.

Lágrimas fazem parte. Suporte, queixe-se e vá adiante.

As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos nós mesmos.

Mostre estar VIVO enquanto estiver vivo.

Cerque-se daquilo que ama, seja família, animais de estimação, coleções, música, plantas, hobbies, seja o que for.

Seu lar é seu refúgio.

Cuide da sua saúde: se estiver boa, preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estiver além do que você possa fazer, peça ajuda.

Não 'viaje' às suas culpas. Faça uma viagem ao shopping, até o município mais próximo ou a um país no exterior, mas NÃO para onde você tiver enterrado as suas culpas.

Diga às pessoas a quem você ama que você as ama, a cada oportunidade.

E, LEMBRE-SE SEMPRE:A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.A jornada da vida não é para se chegar ao túmulo em segurança em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro meio de lado, totalmente gasto, berrando:"PÔXA, QUE VIAGEM!"

quinta-feira, 25 de junho de 2009

INDIGNAÇÃO


Eu acho simplesmente um absurdo quando uma pessoa pergunta "Quais as novidades?", e a resposta é "Nenhuma". Como pode uma pessoa linda como eu, com 31 anos recém completados, solteira, de certa forma independente, não ter nenhuma novidade???

Vida casual???

Ainda enrolando a academia...

No trabalho, algumas coisas melhorando...

Ainda à deriva... por opção... dos outros!!! há!!!

Essa vida de "solteira" há mais de 1 ano está quase me incomodando.

Concordo que não precisamos de uma pessoa do lado para sermos felizes, mas de vez em quando é tão bom...

Quando??? Depois de uma semana exaustiva de trabalho, chegar em casa e ter com quem dividir a cama, mesmo que seja para xingar o Cara a noite toda de tanto que ele ronca...

Depois de algum stress traumático, quando se quer desabafar, e ter a certeza de que alguém vai te ouvir - ou pelo menos fingir que te entende e te apóia...

Quando se acorda em pleno domingo, com aquela vontade enorme de fazer nada, e você sabe que vai ter alguém para murrinhar com você na cama...

Algumas dessas situações já tenho vivido, mas tem que ser tudo entre 4 paredes... E isso de vez em quando é um stress...
Será que isso um dia terá fim???
Ou vou viver de "galho em galho", sem firmar um endereço???

segunda-feira, 22 de junho de 2009

UPLOAD

Quase 1 semana sem postar, mas por uma justa causa: Feirão da Caixa!!!
Trabalhamos feito loucos, sem hora para terminar, mas acredito que fizemos bons negócios.
Tive uma breve DR com o Cara, o que não me deixou 100% convencida. Essa história de comer aonde se ganha o pão não é muito pra ele, o que me leva a permanecer no anonimato.
Hoje à noite tive que dar uma corrida na academia pra me sentir mais leve.
Trabalhar em uma empresa aonde um dos diretores é uma topeira, que se deixa levar pelo drama do funcionário, CANSA. Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo!
Mal humorada ao extremo.
FIM!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

reflexão antes de dormir


Nossa, quanta vontade de fazer coisas com vc agora...

O que eu faria se tivesse a oportunidade de estar com vc agora???

Só coisinhas simples...

Segue meu pensamento... Preparado? Vamos lá.

Começaria tudo colocando uma música bem suave, tranquila...

Deixaria a casa iluminada com algumas poucas velas...

Te conduziria até o chuveiro, aonde usaria aquele esfoliante que vc tanto gosta: começaria pelas costas, e depois deslizaria por todo o seu corpo...

Depois, passaria para uma massagem, bem demorada, para te deixar mais relaxado, ainda com a música suave embalando seus pensamento e a luz de velas te conduzindo ao seu tão merecido descanso...

Massagearia cada pedaço do seu corpo que não me canso de admirar quando estamos a sós, ou até mesmo quando estamos no meio de outras pessoas... Sinceramente, não me canso de te olhar e imaginar como seria maravilhoso poder tirar cada peça de roupa que estiver vestindo...

Mas vc já estaria sem as roupas, essas inimigas do prazer, e eu deslizando minhas mãos por todo seu corpo, e vc já estaria pra lá de relaxado....

Precisaria te acordar... o que não seria trabalho nenhum, uma vez q vc sempre acorda com cara de "como estava bom" quando dorme enquanto te faço uma massagem.

Você acordaria relaxado, mas com parte do corpo bem tensionada...

Aproveitaria para te relaxar mais ainda... e aproveitaria para me sentir relaxada também...

Mas aí vc vem com o papo de q está ficando velho e "enjoadinho"... balela!!!

Eu até tento, mas não sabe o quanto é difícil ficar afastada deste corpo que não me canso de olhar e imaginar e querer usar e abusar e o final todo mundo ficar feliz...
Por isso que penso cada dia mais em ceder ao seu pedido e lhe entregar o que vc tanto quer... mas preciso que me convença de q será bom, pra nós 2...
Um bj

domingo, 14 de junho de 2009

Acho que vou demorar a dormir hoje...
Bad!!! Pq amanhã TENHO que ir malhar...

sábado, 13 de junho de 2009

MOMENTO PROZAC VENCIDO...


Dia sim, dia também, sonho ter uma vida a la Sexy and the City, ou Friends, ou qualquer outra série de TV paga...

Sabe aquelas coisas que só acontecem em seriado???

Você ter as roupas, sapatos, bolsas e maquiagens das melhores marcas do mercado???

E aquela vida de sucesso profissional + sucesso na vida pessoal + muitas pessoas bonitas ao seu redor??? Apenas na TV paga, concorda???

Será que é impossivel ter algumas coisas boas e reais?

Ser acordada por uma pessoa maravilhosa (não na aparência, mas no caráter);

Ser surpreendida no trabalho por mensagens românticas no celular... ou apenas ser lembrada qdo o cara vê algo na vitrine que vc quer há séculos...

É piegas, mas andar de mãos dadas, tirar fotos em festas importantes ao lado da pessoa amada... Coisas simples assim...

Se arrumar para alguém, ou se despir também.

Estar triste e contar com uma pessoa que já conhece suas fraquezas e necessidades para fazer a tristeza passar, ou apenas estar ao seu lado.

Uma pessoa que saiba sua cor predileta, a comida que faz você chegar ao nirvana!!!

E o tamanho de roupa, sapato...

Perfume prefiro não ganhar - desculpe, superstição!

Filmes que fazem você ficar vidrada do início ao fim.

Alguém que fique tão sem ar quanto você na hora do reencontro, do beijo de boa noite.

Ficar acordada uns minutinhos a mais só pra ver a cara de anjo do cara, totalmente vulnerável.

Poder levar o cara às nuvens com um simples carinho!

Será impossível encontrar isso?