quarta-feira, 8 de julho de 2009

MAL HUMOR


Hoje sabia que meu dia não seria nada bom... e foi isso mesmo!!!

Não sei a quem culpar pelo meu mal-humor: se a mim mesma, ou se ao Cara, ou à feladaputa da EX.

Não estava nada bem logo pela manhã. Não consegui me concentrar no que as pessoas falavam, e pra melhorar dei uma resposta BEEEEEM atravessada pro Cara. Asifudê! Querer saber o que eu vou fazer da minha vida??? Pra que ele quer saber??? Se ele não vai poder fazer nada comigo por esses dias...

Nem quero pensar no que vou fazer (ou deixar de fazer, né???) nesses dias. Já pensei em mandar tudo às favas, inclusive o Cara. Mas minha fraqueza não me permite.

Ai, minha inspiração acabou com o espirro que dei...
P.s.: Cara, ia te comprar um presentinho hoje no shopping... mas pra que???

Nenhum comentário:

Postar um comentário