segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PARABÉNS


Cara, depois de 1 ano se espera, SEU aniversário chegou!!!

Pena você não curtir a data... Acho que daqui há uns 5 anos vou estar na mesma situação que você, mas por enquanto curto minha fase balzaquiana - quisera Balzac que esta fase não acabasse nunca.

Mas enfim... chegou seu dia...

Não preciso usar este espaço pra dizer da importância que você tem aqui na minha vida imaginária, assim como na minha vida real também, é claro.

Admiro a capacidade que você tem de abrir mão de coisas para você, a favor do bem estar do outro. Sinceramente, isso não consigo fazer.

Sempre fui A filha mais nova, A única filha. Acostumei a ter tudo sempre para mim antes do que para os meus irmãos... Esse foi meu esquema de comportamento.

Abro mão de algumas coisas para você, mas não consigo abrir mão de certas coisas, como meus pequenos luxos e minha privacidade.

Quando perguntei se vc moraria comigo no Jambalaia, vc me pergunta: "E meu sobrinho?". Sinceramente, às vezes tento me policiar, mas quando percebo já fui grossa, assim como foi grossa a resposta que te dei: "É problema só seu".

Então agora, pensando melhor em como te falar, consigo organizar minhas idéias e dizer o que queria: "Foi escolha sua trazer seu sobrinho para morar com você, infelizmente não fiz parte desta escolha. Assim como infelizmente, não posso abrir mão da minha privacidade para que seu sobrinho continue morando junto com você. Uma coisa que aprendi a valorizar e colocar como prioridade é minha privacidade. Sonho em um dia dividir um teto com uma pessoa que me complete e que me faça feliz. Sem essa de alma gêmea, pois não conseguiria morar com uma cópia minha. Preciso de alguém que me faça feliz, e me acrescente sempre coisas novas. Mas nesse sonho não cabe uma terceira pessoa que tire minha privacidade. Quando digo que quero morar com alguém, tem junto o andar nus pela casa, tomar banho de porta aberta, e fazer amor sem ter que fechar a porta nem abafar sons e gemidos de prazer. Sair de casa vai ser um passo enorme para mim, então tenho que ter este espaço para dividir com um companheiro."

Não sei se consegui me fazer entender, mas era isso que eu tinha que ter te falado, e não um curto e grosso "é problema seu".

Pode ser que você leia logo este post, pode ser que você demore, assim como pode ser que você nunca leia. Mas pelo menos refleti sobre o que e como te falei. Está expressado!

Sim, ficarei muito feliz em poder fazer parte dos seus planos de vida daqui pra frente, mas vou entender perfeitamente se não for o que você quer.

Entendo que "ajudar" é importante pra você. Mas você também entende que EU ainda sou muito egoísta pra abrir mão da minha privacidade.

Tenho saudades de quando não precisávamos fechar a porta para fazer amor, nem para dormirmos mais a vontade, nem para tomar banho, e podíamos andar confortavelmente pela casa.

Perder isso me doeu.

Mas: quero te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

E uma vida longa e feliz ao meu lado, ou do lado de quem você quiser.

Meu desejo para 2010??? Deixar de ser "apenas uma grande amiga sua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário