terça-feira, 28 de julho de 2009

Tirar leite de pedra


Cara, tem tempo que não escrevo especificamente pra vc...

Na verdade tenho até escrito, mas se torna um post muito íntimo e por isso encaminho só pra vc...

Mas o de hoje PODE ser público.

Quero te agradecer por ter me encorajado a me endividar para o resto da minha vida, mas mesmo assim se não fosse você não realizaria um sonho: ir para a Itália!!! Se você não me instigasse, estaria aqui, no Brasil, sem fazer nada de interessante, usando meu dinheiro com as coisas mais fúteis possíveis. Mas nessa você sai prejudicado: acabaram os presentinhos de última hora, sem razão nem por quê.

Ainda nem imagino o que trarei pra vc de lá, mas pode ter certeza que vou trazer meu coração cheio de saudades de você!!! Hoje, na hora do banho, tive um insigth e constatei: vou ficar 15 dias sem falar com você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que consigo?????

Ontem você estava uma gracinha, fazendo piadinhas como há muito tempo não fazia. O que será que te motivou a isso??? Foi algum mapa??? risos

Gostaria imensamente que você fosse nessa viagem, afinal não vai ser tão cara assim... Em cada lugar que visitar, vou imaginar como seria se você estivesse comigo... Mas você ainda não consegue assumir de modo tão grandioso suas escolhas, e coisas que te fazem bem: afinal, quando estou contigo tudo fica mais feliz pra vc!!! ah, modéstia.... ou realismo???

Adoro quando você faz suas piadas, dá risadas comigo das minhas idiotices... E como você mesmo fala: se ninguém ri das minhas bobeiras, ao menos eu mesma rio de mim. Isso é uma qualidade em extinção. O mundo precisa de mais pessoas como EU!!! E de mais casais como nós 2!!! Concorda.

Sei que você nunca me responderá para reforçar meu comportamento, pois como você mesmo disse isso é tirar leite de pedra... Viu, aprendi???

Agora preciso aprender a ficar longos períodos sem falar com você. Será que consigo???

Mas na verdade o que eu queria agora era estar na sua casa, esperando você chegar do futebol, te dar um banho com aquele esfoliante que você adora, e depois fazer uma massagem pra vc relaxar. Gosto de um papel de Amélia de vez em quando, e com você tem mais sentido.

Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário