domingo, 28 de junho de 2009

SINOPSE DO FINAL DE SEMANA...

Este final de semana foi MARA! Não que os outros não tenham sido, mas este foi muito bom!!!
Começou na sexta de manhã, logo cedo, rindo muito com o cara, o que me fez aguentar um dia muito tenso no trabalho: selecionar um novo funcionário para o setor administrativo...
Durante o dia, quase não vi o Cara, mas o fato de termos nos divertido logo cedo me fez superar isso... O almoço foi muito legal, rimos muito com as histórias do Alysson, que todo mundo pensa ser um nerd... rsrs
Ainda na sexta, fiz o jantar, e como bônus não lavei a louça!!!!! Jantamos bem tarde, pois saímos tarde do trabalho.
Sábado nublado, friozinho, já levantamos prá lá de meio-dia. Resultado: ficamos fazendo nada o dia todo, até criarmos coragem pra colocar o nariz na rua, quase 7 da noite, quando o Cara foi cortar o cabelo... Dá pra acreditar que ele ficou uma gracinha??? Ficou sim, tá?!?!?!
Antes de irmos pra casa, tomamos um caldo pra esquentar o corpo, o que me deu uma leseira... e depois do caldo não fui mais ninguém.
Acordei trocentas vezes esta noite - isso não acontece comigo, mas acho que minha torneira estava frouxa, porque até o Cara reclamou que por causa disso dormiu mal. Aí sabe o que o fela da mãe fez em uma das minhas idas ao banheiro??? Pegou o meu travesseiro!!! Isso mesmo, o meu tão amado travesseiro de penas... Acordei e percebi que tinha algo estranho, e agora à noite ele confessou seu ato doloso. Fela da mãe!!!
Mas tudo bem, pq a noite foi bem gostosa, assim como o dia de sábado.
Amanhã é dia de voltar à realidade: vou começar com a academia pra tentar queimar parte do que ingeri no festival de gula na casa da minha avó hoje...
Talvez provoque uma bulimia, por ser mais fácil que se matar na academia... brincadeirinha.
bjs pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário