domingo, 2 de agosto de 2009

UNA PASSEGIATA

Si, è vero!!! Prezadíssimas que de vez em quando me visitam: estou quase de malas prontas para os 20 melhores dias da minha vida!!! Dia 07 embarcarei para a Itália, junto com meu irmão e meu cunhado... Serão dias de realeza e realização pessoal... Um sonho que irei realizar!!! Graças ao Cara, que me instigou e me fez me endividar por 7 encarnações. Vou tentar manter a atualização - o que duvido um pouco - mas farei na medida do possível. Talvez faço um "retroativo". Vou assistir TV agora.
Bêzos...

2 comentários:

  1. DELICIAAAAAA.

    Curta muito...aproveite...divirta-se...e ESQUEÇA o cara pelo menos um pouquinho...rss
    Os italianos sao lindos \0/

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Meu nome é Adriana.
    Tava fuçando e achei o seu blog...
    Muito bom. Divirta-se...
    Boa viagem.

    ResponderExcluir