terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VIDA SOCIAL


Gente, tenho a seguinte filosofia: vida social é tudo de bom!!!!

Adoro o ar de glamour que uma taça de champagne proporciona ao ser humano.

Hoje, no final do expediente, depois de um dia de correria (apesar do Cara achar que eu não faço nada...) dei um pulinho no restaurante que meu irmão está fazendo ao lado do escritório.

Ai, como Deus é bom: fui convidada para um brinde com champagne, em homenagem à abertura do restaurante nesta quinta-feira.

Eu, como boa pessoa que sou, fui e chamei o Cara pra ir, que de início relutou porque fazer charme faz parte do seu show... mas enfim, ele foi tomar uma taça de champagne...

Cara, viu como te proporciono momentos inesquecíveis????

Pena você não reconhecer isso...

Mas glamour é tudo, e esse é o meu lema...

Depois de existir o glamour, por que viver com pouco, e se contentar com coisas pequenas???

Porque o mundo me fez assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário