terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vida de adulto não é pra qualquer um...


Cada dia mais, costumo me decepcionar com a vida de adultos...

Não exatamente com a vida em si, mas com situações que acontecem e me levam a pensar: pra que estudar tanto, querer aplicar as teorias aprendidas, se na prática o que vai prevalecer é que fulano é amigo de infância de ciclano???

Na empresa em que trabalho é assim: quanto menos a pessoa é inteligente, mais ela consegue subir na vida porque é amigo de infância dos donos.

A vida é assim: você tem que ser amigo da pessoa certa para ter a ascenção profissional que almeja.... Nessas horas, de nada vale o estudo.

E pra variar: tenho que driblar crise pitiática de funcionária que é arroz de festa de diretor... Cara, fala sério...

A sorte dessas pessoas é que Deus não dá asa à cobra, porque se desse, esses dois seriam os primeiros que eu mandaria embora.

Fazemos de tudo para manter um clima agradável na empresa, proporcionar o crescimento do funcionário. Aí vem um babaca, fedorento, ao qual entitulei de "vovô garotão" porque ele SE ACHA, e acaba com todo o trabalho. Não pensa antes de agir, não pesa as suas atitudes... aí deixa pro RH (que é essa pessoa que desabafa) ser a pessoa má da história.

Mas não tô nem aí. Vim ao mundo pra incomodar. Pra fazer a diferença. Pra fazer e acontecer. Mesmo que pra isso eu tenha que dar muitos murros em ponta de faca.

Agora vou ver um programa na TV a Cabo pra ficar mais frustrada ainda com minha solteirice... Mas arranquei elogios e suspiros do Cara hoje no trabalho!!!!!

Ganhei parte da semana.


bêsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário