sábado, 10 de outubro de 2009

VIDA ONÍRICA


Ultimamente minha vida onírica tem estado bem movimentada.

Tenho sonhado muito, e tenho lembrado da grande maioria dos sonhos.

Ultimamente, o assunto que tem dominado meus conteúdos inconscientes é a ITÁLIA...

Tenho sonhado constantemente que retorno ao velho continente, seja a passeio, seja para moradia.

Mas tenho sonhado com esta região geográfica.

Esta noite foi mais um destes dias... Sonhei que estava morando lá.

Claro que faço uma condensação das boas, misturando vários conteúdos...

E quando acordo, fica a dúvida: vou ou não vou???

Minha tia vem para cá em dezembro, e retorna para a Itália em Janeiro.

Seria uma boa experiência???

Tenho lugar para ficar lá, e se não der certo, tenho para onde voltar.

As conjunturas estão a meu favor, mas o medo do novo, do inesperado...

Cultura diferente - e como!!! Adaptação à cultura e linguagem...

Mas seria a Itália!!!

Não tenho nada que me prenda aqui - não tenho pinto pra dar água, como dizem...

Só resta a MIM esta decisão... É uma dúvida e tanto!!!

E meu mundo onírico não tem contribuído pra decisão...


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário