sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Borboletas na barriga...


Dizem que quem sofre de véspera é peru de natal... se for verdade, hoje me sinto um verdadeiro peru de natal...

Amanhã é o grande dia: minha primeira viagem internacional... E para o destino dos meus sonhos: ITÁLIA!!!

Cara, vou te agradecer pelo resto da minha vida!!!!!!!!! Primeiro por vc existir (pode fazer o favor de descer???) e segundo por ter me instigado a me endividar por boa parte da minha vida!!!

Mas valerá cada centavo de euro gasto, isso tenho certeza!

Em ritmo de despedida, ontem dormi na casa do Cara. Mas sabe o que sobrou pra mim??? Só ronco... Cara, só te sacaneio pra não perder o hábito, mas vc merecia o sono de ontem... Mas hj ele compensou, afinal serão 20 dias fora!!!!!

É a primeira vez q ficarei tanto tempo sem te sacanear, hein, Cara?!?!?!?! Mas consigo, pq vou pra Itália... Háháhá!!!

Se prepara para fazermos uma viagem internacional ano q vem??? vamos pra onde vc quiser, ok?

Pode ter certeza que em cada lugar que eu for, em cada foto que eu tirar, vou lamentar o fato de vc não estar ao meu lado, mas não vou cair em melancolia, apenas uma saudadezinha gostosa. Sei dos seus compromissos, ainda mais nessa fase de pressão de incorporador...

Mas... sem perder o foco: quero me divertir muito, e pra isso não vou ficar contando centavos... se me endividei, já era, agora é só aproveitar a onda.

Roma, Veneza, Florença... quero comprar lembrancinhas de turistas de cada lugar que formos. quero ir a Murano, comprar um cristalzinho, nem q seja um pingente minúsculo, mas será de Murano.

Bem, vou ver se consigo atualizar meu blog por lá.

Vou ver se mando uma foto ou outra pra vc, ok, Cara??? Quase paixão da minha vida, hj foi uma delícia. muito intenso... adorei vc me trancando na sala, mas sempre aparece um inconveniente na vida... fazer o q???

Pra quem fica no submundo, lamento Deus não ser generoso com todos... mas a vida é assim mesmo, cruel!!!

Vamos trabalhar que um dia cada um de vcs chega lá!!!

Bacio ed abbraccio

Nenhum comentário:

Postar um comentário