sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adoro tomar banho...
Pra começar, tenho várias opções de sabonetes e espumas de banho no meu banheiro. Trouxe uma espuma de banho da Itália que deixa um cheirinho super gostoso na pele, uma sensação de maciez... indescritível.
Em segundo, porque é nessa hora que coloco meus pensamentos em ordem.
No banho ao acordar, coloco em ordem o que preciso fazer durante o dia.
À noite, repasso o que aconteceu durante o dia, ou simplesmente penso na vida.
E hoje foi um desses dias em que produzi muitos insigts durante essa hora só minha.
Enquanto ainda estava na Itália, o Cara não tinha nada o que fazer e resolveu trazer o sobrinho pra morar com ele.
Tenho tentado aceitar a idéia, mas tenho encontrado grande dificuldade para isso.
Ainda mais quando lembro que a cada dia que passa, ficamos menos tempo só nós 2. Ele tem levado o sobrinho constantemente para alguns lugares em que temos ido. E me sinto meio que jogada pra escanteio.
Não nasci - ou não aprendi - a não ser a primeira opção (no máximo a segunda) na vida de alguém.
Não tenho me sentido confortável na casa do Cara, pois o sobrinho está lá.
Quando saímos pra lanchar depois do trabalho, não podemos falar das coisas de sempre pois o sobrinho dele está junto.
Estava acostumada com uma rotina que me foi tirada, sem me perguntarem se queria abrir mão dela.
Não concordo com isso, acho que tudo tem que ser de comum acordo.
Cara, me desculpe se um dia vc vier a ler isso, mas tá difícil pra mim.
A cada dia que passa estamos menos próximos.
Chega, pra que eu não me aborreça mais.
Não sei se isso é uma fase, se passa ou se permanece.
Pra variar, tenho que esperar para ver no que vai dar.
O problema é que não conseguirei manter amizade.
Já pensei em ir de vez pra Itália, pra morar lá e ver no que dá.
Ele pede ajuda pra criar o sobrinho dele, mas ele não sabe educar filho dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário