terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ai que saudade docê


Olá, Cara.

Provavelmente vc nunca lerá este post, como costuma não ler meus e-mails. Mas o problema será só seu. ha!!!

Hoje foi um dia atípico na empresa... Demorou a passar... ainda mais que tomei uma superdosagem de remédio para cólica e minha pressão foi parar debaixo da mesa. Fiquei lesa total.

E bateu uma vontade de vc!!!!

Aí, pra ver se conseguia não pensar em vc por algum período do meu tempo, fui mudar minha cama de lugar.

Mas depois, tive que experimentar a mesa em nova posição, e pra isso tive que ligar meu computador, e não resisti e tive que escrever um pouquinho.

Todas as pessoas que lêem meu blog devem pensar que você é o meu umbigo, pois sempre falo de vc no meu blog - tudo bem q algumas vezes falo mal, mas falo!

Pois bem, vc em SP, eu aqui no ES, acho que amanhã ainda não tem natação...

Nem bebendo eu estou.

Só me resta o que? Cortar os pulsos???

Prefiro pensar em vc, mesmo que a recíproca não seja verdadeira...

Vou criar meu mundo imaginário, aonde você me implora para fazer parte dele. Aí, vc passa a ser a temática central, pode ser???

No meu mundo, vc faz tudo o que eu quero, e faz tudo pra q eu só tenha olhos pra vc.

No mundo ideal, somos magros e ativos fisicamente. Corremos milhas todos os dias para mantermos a forma. Sabemos andar de olhos fechados de kite (só no meu mundo mesmo!!!).

No meu mundo real, no meio da tarde fugimos do trabalho e vamos para um lugar em que ninguém nos encontre, e celular não funciona.

Lá no meu mundo, sou 100% segura.

Lá no meu mundo, nada de mal pode me atingir. Mas infelizmente, esse mundo está longe de existir.

Mas gosto do mundo real. Gosto de sentir seu cheiro e seu contato, mesmo que numa relação masoquista.

A vida é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário