sábado, 5 de setembro de 2009

Acho que já estou adaptada ao Brasil novamente...
MAs pensando bem, não temos do que reclamar da nossa terra - a não ser dos impostos altíssimos que fazem tudo custar tão caro. Esse motivo me faria viver na Europa!
Hoje conversei com minha tia que mora na Itália há um bom tempo, e atualmente ela trabalha para uma família que tem uma fábrica de cosméticos - o que custa muito caro na Europa. Vou ver se tem um emprego pra mim lá também... rs
Me canso facilmente da rotina, e nesse feriado acho que será tudo muito rotineiro.
O abençoado do tempo virou, e parece que não vai dar praia... e parece que não teremos aulas de kite... e parece que não faremos nada de interessante... se o vôo não fosse tão longo, iria pra europa denovo...
Estou atualizando as leituras dos blogs que acompanho, e por estar viajando fiquei um bom tempo sem ler... cada coisa mais linda que tenho lido...
Queria colocar mais uma fotinha da viagem, mas estou na casa do cara, sem meu computador, então fica pra próxima...
Por falar em Cara: sim, continuamos nossa relação implícita sem fins reprodutivos... fazer o que, né???
Dia desses fui trabalhar de bicicleta, uma sensação muito boa andar com o sol (apesar de não ser do mediterrâneo, como estava acostumada) batendo no rosto, o vento... uma sensação de liberdade. Vou fazer isso mais vezes...
Agora estou colocando na cabeça do Cara pra ele comprar uma bike pra ele, e acho que consegui convencê-lo.
A vida é assim: devido à viagem, tenho que passar de olhos fechados em frente às vitrines - e não sou poucas no bairro em que moro.
Redução total (quase) de despesas... para a próxima viagem...
Acho que a pizza acabou de queimar... vou socorrer o Cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário