domingo, 19 de julho de 2009

AQUILO QUE GOSTO


Surgiu do papo na beira da piscina, com o Cara.

Do que eu gosto:

Gosto de pudim de leite condensado, de suco bem geladinho, de purê de batatas.

Gosto de rir, de me divertir a todos os momentos, e de andar de bicicleta em um domingo ensolarado.

Gosto do Cara, de BMA e de outros B's. Gosto da companhia do Cara, do tanto que nos divertimos, apesar de nos aborrecermos eventualmente.

Gosto de champanhe, mas de cerveja gelada também!!!

Não gosto de muitas pessoas em um mesmo lugar, tenho "povofobia".

Gosto de ser acordada com beijinhos, com carinhos e afagos.

Gosto do Pernalonga, da minha mãe e dos meus irmãos.

Gosto de viver, pois de acordo com uma pesquisa: 10 em cada 10 pessoas vão morrer um dia.

Gosto de filme, mas daqueles que me fazem pensar na vida.

Gosto de um domingo chuvoso, pra ficar abraçadinha embaixo do edredon... gosto de abraço a qualquer momento.

Gosto de travesseiros... de muitos travesseiros...

Gosto de academia, de me exercitar para depois ver minhas pernas crescerem.

Gosto, amo muito tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário