quinta-feira, 25 de junho de 2009

INDIGNAÇÃO


Eu acho simplesmente um absurdo quando uma pessoa pergunta "Quais as novidades?", e a resposta é "Nenhuma". Como pode uma pessoa linda como eu, com 31 anos recém completados, solteira, de certa forma independente, não ter nenhuma novidade???

Vida casual???

Ainda enrolando a academia...

No trabalho, algumas coisas melhorando...

Ainda à deriva... por opção... dos outros!!! há!!!

Essa vida de "solteira" há mais de 1 ano está quase me incomodando.

Concordo que não precisamos de uma pessoa do lado para sermos felizes, mas de vez em quando é tão bom...

Quando??? Depois de uma semana exaustiva de trabalho, chegar em casa e ter com quem dividir a cama, mesmo que seja para xingar o Cara a noite toda de tanto que ele ronca...

Depois de algum stress traumático, quando se quer desabafar, e ter a certeza de que alguém vai te ouvir - ou pelo menos fingir que te entende e te apóia...

Quando se acorda em pleno domingo, com aquela vontade enorme de fazer nada, e você sabe que vai ter alguém para murrinhar com você na cama...

Algumas dessas situações já tenho vivido, mas tem que ser tudo entre 4 paredes... E isso de vez em quando é um stress...
Será que isso um dia terá fim???
Ou vou viver de "galho em galho", sem firmar um endereço???

Nenhum comentário:

Postar um comentário