quarta-feira, 17 de junho de 2009

reflexão antes de dormir


Nossa, quanta vontade de fazer coisas com vc agora...

O que eu faria se tivesse a oportunidade de estar com vc agora???

Só coisinhas simples...

Segue meu pensamento... Preparado? Vamos lá.

Começaria tudo colocando uma música bem suave, tranquila...

Deixaria a casa iluminada com algumas poucas velas...

Te conduziria até o chuveiro, aonde usaria aquele esfoliante que vc tanto gosta: começaria pelas costas, e depois deslizaria por todo o seu corpo...

Depois, passaria para uma massagem, bem demorada, para te deixar mais relaxado, ainda com a música suave embalando seus pensamento e a luz de velas te conduzindo ao seu tão merecido descanso...

Massagearia cada pedaço do seu corpo que não me canso de admirar quando estamos a sós, ou até mesmo quando estamos no meio de outras pessoas... Sinceramente, não me canso de te olhar e imaginar como seria maravilhoso poder tirar cada peça de roupa que estiver vestindo...

Mas vc já estaria sem as roupas, essas inimigas do prazer, e eu deslizando minhas mãos por todo seu corpo, e vc já estaria pra lá de relaxado....

Precisaria te acordar... o que não seria trabalho nenhum, uma vez q vc sempre acorda com cara de "como estava bom" quando dorme enquanto te faço uma massagem.

Você acordaria relaxado, mas com parte do corpo bem tensionada...

Aproveitaria para te relaxar mais ainda... e aproveitaria para me sentir relaxada também...

Mas aí vc vem com o papo de q está ficando velho e "enjoadinho"... balela!!!

Eu até tento, mas não sabe o quanto é difícil ficar afastada deste corpo que não me canso de olhar e imaginar e querer usar e abusar e o final todo mundo ficar feliz...
Por isso que penso cada dia mais em ceder ao seu pedido e lhe entregar o que vc tanto quer... mas preciso que me convença de q será bom, pra nós 2...
Um bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário