sexta-feira, 17 de julho de 2009

sinopse da semana que foi tarde...

Nossa, ainda bem que hoje já é sexta-feira. A semana foi uma correria só, mas começou com ótimas notícias ainda na segunda-feira: o despacho voou - eu sei do que estou falando, e foi incrível o quanto meu humor melhorou.
Mas tudo voltou ao normal, Grazie!!!
Essa semana foi uma loucura na empresa, cambada de gente folgada acrescida de pessoas amadoras... mas... Fazer o que, cidadão???
Hoje chegou e estou cá com minha dose de wisky pra começar bem a noite - apesar de extra-forte, pior que halls preto, mas tô tomando e já tô quase em nirvana.
Vou esperar o Cara vir me resgatar daqui a pouco, o que já passou um pouco do planejado, mas faz parte do show dele...
Ontem o Cara tava super sensível, parece q estava amarrado, mas por isso que foi MARA!!!
Amanhã faremos um passeio por Guarapari e redondezas, se tiver registro fotográfico - o que adoro - coloco alguma coisa por aqui.
Minha mãe foi pra Sampa, e espero que ela traga algo pra mim da Oscar Freire ou adjacências...
Minha cria Patrícia está cada vez melhor com as pérolas que ensino a ela... Essa menina tem futuro.
E por falar em futuro, o meu é tão incerto quanto os números da mega-sena. Por que não podemos ter uma vida mais "traçada"??? Gosto de surpresas, mas das que são agradáveis...
Hoje no trânsito estava ouvido Pânico no rádio e rindo das bobeiras sozinha, e o pobre no carro (ou meio de locomoção ultrapassado, pois aquilo deixou de ser considerado carro há anos...) achou que eu tava rindo pra ele... Querido, pra eu te dar moral vc tem que estar no mínimo em um carro com ar-condicionado... rsrs
bem, vou esperar a boa vontade do cara dar sinal de vida. mas daqui a pouco começo a perturbá-lo... pq não vou demorar pra cair de bêbada com essa coisa que meu irmão me deu pra tomar...

Bezos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário