domingo, 26 de julho de 2009



Assim foi meu domingo: olhando pela janela, sem colocar a cara na rua... Mas gosto de fazer isso no domingo, pois amanhã começa tudo de novo: acordar cedo, tentar ir pra academia, tentar não matar ninguém no trabalho, chegar em casa com a bateria arriada, ficar um pouco na internet, e dormir para fazer tudo de novo no dia seguinte.

Mas surgiram umas novidades: meu "pobre" irmão vai para a Itália, em um casamento (parece até pegadinha do Faustão), e talvez irei com ele... Já imaginaram: 15 dias na Itália??? Isso devo agradecer ao Cara, que adora me provocar. Vou mandar a nota fiscal de tudo que eu comprar para ele pagar... Acho que depois dessa viagem vou trabalhar de bicicleta todo dia para economizar na gasolina, e viver de miojo... Talvez venda alguns órgãos para pagar parte das despesas... Espero que consiga... o único problema é para as demais pessoas com quem convivo, pois se eu for vou voltar mais insuportável do que eu sou - se é que isso é possível!!!!! Meu Deus!!!

A semana foi jóia, alguns dias foram mais para bijuteria, mas entre mortos e feridos: salvaram-se todos!!!

Já não me estresso mais (tanto) com o Wolverine, mas o Cara tem a capacidade de me irritar com alguns assuntos, mas prometi a mim mesma que não vou me irritar com isso - vou tentar ser forte!!!

Estou adorando essa história de ter um blog, apesar de estar um pouco desatualizado. Néia, minha seguidora, fica atualizada por aqui. Infelizmente ela vai se mudar para Teixeira de Freitas (não sei em que buraco da BA). Mas é o que ela precisa fazer hoje, e é um lugar a mais que terei para visitar. Amiga, você merece ser feliz!!!! Separa meu colchão que daqui a pouco tô lá, ok???

Enfim, estou tendo muito sucesso na minha dieta rumo aos 300Kg!!!! Agora preciso ter sucesso em redesenhar minha perna, e começo meu projeto amanhã. Estou quase criando coragem para ir ao trabalho de bike, o que deixará minha perna mais desenhada ainda. O que não fazemos pela vaidade??? A única coisa que não farei mais por vaidade é tomar bomba, que é a maior furada!!!

Galerinha, bêzos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário