quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pois bem, hoje eu e o Cara fomos comer uma pizza... por isso que nos matamos de nadar 3X na semana: para podermos comer mais!!!
Quando descubro que o Cara tá chateadinho por eu ter deixado de ser monotemática e outras coisas passaram a fazer parte dos meus posts... tadinho, ficou ofendido??? rsrs
Pois bem, vai uma pra vc então, pra não reclamar que não falo/escrevo de você: mas que hipocrisia me manter bloqueada no MSN!!! Fala sério, hein Cara... E nem vem me falar que não me bloqueou, pois vc sempre está com uma janelinha de conversa piscando na sua tela. Pronto, falei.
Pois bem II, calma que a vingança é um prato que se come frio, e como todos sabem sou mais do que rancorosa, tá bom?!?!?!?!
Então vamos a uma bomba: a empresa que eu trabalho está dando um passo pra trás. Desculpe, mas não posso dar maiores detalhes para não expor a empresa ao ridículo... mas tá fazendo um retrocesso.
Mas como temos que brincar de poliana (se vc tem mais de 30, já leu poliana e a trilogia completa...) e dar um voto de confiança no vovô garotão... kakakakaka adoro me referir à pessoa com esse adjetivo. Mas, como trabalho pouco é bobagem, agora vou ter que trabalhar mais. Cara, aproveita que você tá me lendo e me dá um aumento???
A vida tá boa, as contas estão em dia (nossa, quanta relevância...) e é isso aí.
Tava com uma baita preguiça (novidade) de escrever esse monte de coisas... mas sou fraca e acabei cumprindo o que prometi pro Cara, pois ele tá numa crise existencial (aliás, Cara, vc adora se fazer de coitadinho, né??? mas acho isso patético, tá bom??? pronto, falei também!), e reclamou que não escrevo mais sobre ele, então vou te dar essa canja, tá bom???
Então, aproveita e coloca a mão na consciência (e olha que a sua não é pequena... rsrs) e faça por merecer o próximo post, ok???
Brincadeirinha, Cara, vc é um docinho de coco...

Bêzos!!!

Ah, vou ver se acho uma fotchenha bacana da Europa.

Fui

2 comentários:

  1. Eu tento....mas nao entendo essa sua relação psicotica com o Cara!
    rss

    Pq nós mulheres insistimos em manter essas relações que nao nos agrega e nao leva pra lugar nenhum!?!?

    (desculpa)

    mas enfim....somos assim meio bobas qdo gostamos de alguem né? rs

    Prefiro seus posts politemáticos!! kkk

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. nossa, ainda não consegui descobrir o motivo pelo qual mantenho essa relação pra lá de patológica... acho que é uma forma de iluminar meu espírito... rs
    Ou acho que a tortura psicológica me traz algum gozo secundário...
    Bjs

    ResponderExcluir