sábado, 12 de setembro de 2009

UM SONHO BOM

Ultimamente meu inconsciente tem andado muito liberado, sem censura... auto-análise???
Tenho acordado muito cansada pois tenho sonhado muito mesmo...
Mas essa noite tive um sonho pra lá de fofo... sonhei que estava saindo de casa (êita sonho...), e que minha casinha nova era igual a uma casa de boneca...
Pois é assim que quero que seja minha casa quando tiver a MINHA casa... igual a uma casinha de boneca... igual a essas casas de revista de decoração... por isso que sair de casa continua sendo apenas um sonho, por enquanto...
Ainda mais que andei vendo o preço de aluguel, e o mesmo está pela hora da morte... ainda mais que não tenho a pretensão de morar em um bairro distante ou menos nobre do que habito ultimamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário