domingo, 19 de julho de 2009

ABA UBU


Se isso foi um sonho, que dure mais um pouco...

Sábado e domingo foram muito bons, mas MUUIITTOO mesmo...

Eu e o Cara demos uma esticada até Ubu, logo depois de Guarapari. Ficamos em uma pousadinha super-aconchegante (pelo preço, não podia ser diferente...).

O clima estava propício para romance, então fomos lá.

Chegamos na pousada cedo, ainda estava claro. E logo fomos para o quarto, com uma cama que queria trazer na mala (ai, uma cama silenciosa...). Murrinhamos, vimos TV, nos instigamos, e um BMA virou MBA - só pra aquecer a noite, que prometia...

Jantamos, e depois fomos tomar nosso vinho de uma forma super gostosa: à luz das estrelas, na beira da piscina. Papo vai, papo vem, e logo terminamos com uma garrafa de Santa Carolina!!! Falamos de coisas agradáveis e desagradáveis também, mas creio que falamos do que precisávamos. Até mesmo do que teoricamente não precisavamos (alguns nomes me recuso a reproduzir), mas que foi necessário para tentarmos nos colocar nos trilhos.

Depois de todo esse vinho, a única coisa que nos restou foi CAMA!!! Quando dei por mim, já estava com TV desligada e luz apagada, com o Cara roncando. Ainda tentei dar uma bulinada nele, mas ele não me correspondeu.

Estou virando mestre na arte de acordar o Cara, e já falei com ele que vou parar de tratá-lo bem... porque eu quero e basta!!! Mas não consigo... Ele sabe que não merece toda a atenção que dou a ele, todo o investimento que faço, mas é tudo de coração.

Falei com ele que já pensei em tentar parar de ficar com ele, mas também disse da minha fraqueza para efetivar meu plano...

Domingo nublado, acordei o Cara, tomamos café, e voltamos pra cama... Eu tirei uns cochilos, enquanto o Cara via TV. Decidimos ir pra sauna, e lá continuamos a nos divertir (o que fazemos com maestria).

Como tudo que é bom dura pouco, acabou essa folga... mas fica a sensação de felicidade, de prazer, que perdura até o nosso próximo encontro...

Cara, você é quase a paixão da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário