domingo, 20 de dezembro de 2009

I.N.S.U.S.T.E.N.T.A.B.I.L.I.D.A.D.E!!!


Cara, acho que chegou o ponto da minha vida em que não dá mais para brincar de faz de conta...

Faz de conta que tudo vai mudar e que poderemos assumir o que vivemos "nos bastidores".

Imagino a pressão que você tem passado por conta do trabalho, mas não posso deixar de te pedir esta reflexão.

Sim, sou nitidamente apaixonada por você. Às vezes isso me enlouquece, pois você não investe em mim na mesma proporção. Cada um de nós tem uma forma de vivenciar um relacionamento, e infelizmente me dedico ao extremo ao ser amado.

Neste momento, o lugar de grande amiga não me cabe mais, pois eu quero MAIS. Migalhas não me alimentam, e "um dia ou outro, quem sabe", não é o suficiente para mim.

Preciso de MAIS, de certezas maiores em relação à pessoa com quem estou.

O fato de você ser meu chefe tem seu peso, o que algumas vezes me fez pensar em sair da empresa. Talvez não seja isso que irá nos aproximar mesmo, mas é foda ter que fingir que não tenho interesses amorosos por você.

Em 2010, não quero ser uma grande amiga de ninguém. Posso estar sendo radical ao extremo, mas você mesmo sabe o quanto sou de extremos.

Investi o tanto que pude, às vezes até demais.

Sempre que pude, demonstrei o quanto me importo com vc. Não por ser sua grande amiga, mas por querer que ficasse bem por GOSTAR de você.

De uns dias pra cá vc tem observado que estou mais calada, e vc me perguntava o motivo, mas não quis dizer.

Não sei se por não ser o seu momento devido a grandes questões no trabalho, ou por EU não querer conversar com você sobre o assunto pois não saberia te dizer sem machucar você.

Mas acho que agora já consigo colocar em palavras que não causam a dor de outra pessoa o que tem me incomodado.

Neste ano, você não foi parceiro, no sentido amplo da palavra. Você diz não gostar de dar satisfações, mas acho que devemos partilhar as coisas, sejam boas, sejam ruins.

Ao não me falar, você deixa aberta a minha imaginação, e isto é um perigo pois os limites estão no mundo real, enquanto que no mundo imaginário não existem limites. Então, tudo voa sem rédeas...

Enfim... talvez o restante deva ser conversado pessoalmente.

Amo os momentos em que nos divertimos. Com vc, pode parecer patológico mas me sinto bem... Talvez seja um gozo secundário, esta relação. Mas existe um prazer em estar com vc...

Preciso saber de VOCÊ o que pensa para 2010 e por aí vai.

Me faz um favor??? Seja sincero, mesmo que para isso eu tenha que saber de coisas que não goste. E sem essa de enviar sinais, pois estes podem ser distorcidos pela vontade de permanecer junto de você.

Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário