terça-feira, 7 de julho de 2009

MORTE ÀS EX!!!!!


Quero declarar que a partir do momento que o relacionamento chega ao fim, a/o ex deveria deixar de existir na vida do outro... Esse negócio de EX ser amigo de EX não tá com nada. Esse negócio de ser amiga do EX é sinal de maturidade é papo de quem nunca foi assombrada pela EX...

Hoje até acordei bem, mas com o passar das horas a coisa foi tomando outra figura, meu humor foi se transformando, e minha cara denunciava meu desgosto com quem é EX.

Claro que isso me inclui, pois sou EX também, mas pelo menos não assombro a vida de ninguém. O que passou ficou na história, mesmo que isso de uma forma ou outra modifique o presente do ser envolvido.

A pior coisa que existe é EX que faz chantagem emocional, por mais baixa que seja. Mas pior ainda é o EX que se permita ser afetado por essa pessoa.

Então os 2 devem ser exterminados... Vou criar uma lei (votem em mim!!!) para que o EX fique a 300 anos luz de distância do outro ser, PRINCIPALMENTE se o outro ser já estiver envolvido com outro ser. Tudo bem que corremos o risco de reduzirmos consideravelmente nosso círculo de relacionamentos, mas assim corremos menos riscos de atrapalhar a vida dos outros.

Então fica combinado: vamos lançar um movimento das "sem EX". Que todas elas se explodam, mas bem longe de nós para não sermos atingidas pelos restos mortais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário