quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vida de Adulto


Hoje foi mais um dia típico.

Muita correria no trabalho, várias coisas a serem feitas, algumas prioridades, e por aí vai.

A vida de adulto não é nada fácil.

E pra melhorar, ainda tenho que administrar coisas que não tenho vontade.

Tenho a seguinte teoria: as pessoas deveriam ter prazo de validade, e quando começassem a dar muito trabalho (tipo: deixassem de ser independentes) finalizariam sua estada aqui neste plano.

Pode parecer muito cruel, mas é a realidade.

Por qual motivo uma pessoa continua a viver se não pode ser independente, se não tem autonomia??? E pior: se atrapalha a vida das demais pessoas!!!

Acho que se cada um tem sua cruz pra carregar, que carregue sozinho. Não preciso levar ninguém pro buraco comigo.

Atualmente, o estado de saúde do meu genitor não tem favorecido uma vida de tranquilidade para minha tia - que é quem cuida dele.

Por que ela tem que carregar este fardo?

Podem me julgar radical ao extremo, mas sinceramente... não acho justo!

Assim como também não acho justo que eu e meus irmãos tenhamos que ter esta responsabilidade com uma pessoa que apenas doou seu material genético para contribuir com nossa concepção. Fora isso, não contribuiu com muita coisa.

Claro que somos o que somos devido à vida que tivemos por ajuda desta pessoa, mas peralá!!!

Não tenho a menor vontade em pegar esta pessoa e colocar debaixo do teto da minha casa.

Desculpem, mas não tenho sentimento de gratidão.

Esse assunto tira o pouco de bom humor que me resta.

Vou nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário