terça-feira, 7 de julho de 2009

DIVÃ, O FILME


Hoje à noite, na falta de companhia (com o Cara pra lá de ocupado com obrigações paternais), cheguei em casa cedo e fui assistir ao Divã.

O filme é uma sessão de análise (ai, que saudades da minha), te leva do riso às lágrimas (não cheguei a chorar, mas deu um nó na garganta, confesso) quando você menos espera.

Tem umas tiradas que passarão a fazer parte do meu repertório (adorei quando uma amiga fala para a divorciada para ter paciência, que na hora certa ela encontrará uma pessoa para ela. E a divorciada reclama que já tá cansada de esperar a hora certa... Me identifiquei na hora!!!!).

Dá pra pensar em muita coisa... e comecei a pensar em algumas...

Adoro e me identifico quando ela fala que a sessão dela será uma análise de grupo, devido às várias mulheres que habitam nela. Será que é por isso que me sinto pesada (e não gorda)??? Pelas várias facetas que ficam dentro de mim??? Mas até que sou bem estável, nem tão previsível. Mas cada dia parece que me sinto de um jeito, principalmente quando sou subestimada...

Cara (força de expressão), você não sabe o quanto me irrito quando me subestimam...

Cara (pessoa a quem me refiro de modo anônimo): vou tentar não te mandar mensagens nesses dias que você estiver envolvido em sua função paterna... não vai ser fácil, mas vou adorar te olhar de longe e pensar nos momentos em que estamos juntos, no quanto rimos, nos divertimos... em como conseguimos fazer piada das maiores burradas (minhas, é lógico)... Vou sentir falta de dormir com seu ronco no meu ouvido (apesar de não ouvir nada depois que durmo), de ver um poddle no chão da sua casa... de tomar uma "cerfexinha" no final da noite ou no começo do dia... de fazer nada... de fazer tudo... de fazer todos os BM alguma coisa (essa só pra qm conhece a história, imprópria para ser divulgada...).

Mas o que me consola é que você vai sentir mais falta do que eu!!! HAHAHA!!!

Não sei pq gosto tanto dessas frases de filme, de cenas de seriados da TV... Se pudesse escolher, gostaria de ser a Carie de Sex and de City!!! Viver na casa dela, com algumas roupas e sapatos dela, com as amigas dela... e o principal: um Mr. Big!!! Tudo!!!

E por que eu tenho que acordar e voltar pra vida real???


Putz... a vida é repleta de frustrações... e a arte está em aprender a conviver com isso... às vezes eu sei, mas na grande maioria me irrito com essas frustrações...


O bom de tudo isso é que está me dando gás pra voltar a malhar de verdade!!!


AMO!!! Miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário