segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cara fora da cidade


Essa semana o Cara estará fora - SP.

Essas viagens me desencadeiam certa neura, mas tento esconder dele, o que nem sempre consigo devido à minha certa previsibilidade.

Uma vez, devido a uma dessas viagens, tive uma baita decepção - mas nem adianta pedir que não irei descrever, eu e ele sabemos o que foi. Claro que dei um tapa de luvas nele, e com uma classe tão grande que acho que até hoje ele me odeia por ter sido irônica regada a proseco. Mas a ironia é meu forte.

Evito conversar com ele sobre esse assunto, ainda mais porque das vezes que quis conversar, ele fala com tanta convicção que colocou uma pedra no assunto, que na hora até acredito.

Mas vira e mexe ele recebe umas ligações e até mensagens e não atende. Diz manter "amizade", mas nunca terei certeza da "amizade".

Enfim, essa será uma semana de neura... e não passará depois que ele chegar, pois vou continuar na minha neura. Mas depois passa.

Mais uma vez enfim...


Cara, esse fim de semana você se adjetivou como meu objeto de prazer, desejo e outra coisa que meu TDAH não me permite lembrar. E estava pensando nessa adsetivação voluntária.

Você faz questão de dizer que faz bem pra mim, que me incentiva a fazer coisas que me fazem bem, entre outras coisas. Mas a troco de que?

Qual o seu interesse? Por que me fazer bem???

Eu tenho as minhas respostas a estas perguntas, mas para mim.

Gosto de estar contigo, de fazer coisas boas pra te fazerem bem porque eu te quero bem, e me preocupo com seu bem estar. Me preocupo com sua qualidade de vida, com que coisas boas te aconteçam. Mas não escondo de ninguém que só quero essas coisas por me interessar/atrair afetiva e sexualmente por você. Simples assim.

Quando saio pra dar minhas voltas ao sol de sábado ou domingo, de bike, fico com uma pergunta martelando: aonde isso vai dar?

Gostaria de saber. Gostaria de saber se vai dar em algum lugar. Gostaria de saber mesmo que não seja dar em lugar nenhum (pelo menos não o que eu quero).


Essa semana não vai ser muito fácil. A semana toda sem poder te ver. A semana toda não podendo falar livremente com você...

Infelizmente você tem que estar longe, mas gostaria que estivesse perto não só no coração (nossa, me apaixono por mim mesma...).


Sim, você é meu objeto de desejo, de prazer, de sedução, e do que mais precisar.


Assumo as coisas que sinto.

Discordo desse jogo social que fala para não mostrarmos o que sentimos.

Como você mesmo sabe, eu não tenho jeito.

Espero que nós 2 tenhamos jeito juntos.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário