quinta-feira, 27 de agosto de 2009

DE VOLTA À VIDA REAL!!!


Pessoal, a folga acabou e já estou de volta às minhas atividades rotineiras que tanto me estressam ao mesmo tempo em que me alegram.

Foram 17 dias viajando pela Itália (Roma, Costa Amalfitana, Veneza e Carrara), tomando banho de cultura, relaxando a musculatura cerebral, e comendo muito carboidrato...

Mas estava louca para voltar às minhas rotinas, voltar a cumprimentar as pessoas enquanto caminho pelas ruas, voltar a resolver problemas para os outros, e voltar para os braços do Cara (nossa, que romântico...).

A viagem foi muito rica em conhecimento e diversão... senti muita falta de carne, arroz e feijão! Ontem, quando vi um bife de picanha, salivei igual a um cachorro de Pavlov! Tomei cerveja para curar minha crise de abstinência.

Estava com outra crise de abstinência também, mas esta não se cura com uma única dose; as doses são constantes, quase homeopáticas; mas hoje preciso de uma overdose!!! Cara, me ajuda aê!

Tirei muitas fotos em todos os lugares visitados. Tomei muito esporro, pois sou turista. Aos poucos, vou colocando algumas fotos com comentários.

Saudades do comercial das Havaianas ("tristeza... por favor vá embora..."); saudade da minha cama; saudades da minha casa, da mãe e do pernalonga; saudade do meu chuveiro; saudade da minha vida no Brasil...

Já penso numa próxima viagem internacional, mas ainda não decidi o destino. Quero que seja com uma pessoa pra lá de especial.

Estou louca pra chegar logo o fim de semana e eu poder dormir na casa do Cara, agarradinha com ele... ainda mais se estiver um tempo como agora à noite (já são meia-noite): chuvinha, com um vento fresco, até friozinho...
Foto: estação central de Roma, a caminho de Salerno para irmos para a Costa Amalfitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário