domingo, 20 de dezembro de 2009

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

Hoje estava quase dando meu sábado por perdido: já havia comprado várias coisinhas gostosas para engordar em frente à TV, me preparando para uma noite deprimente.
De repente, uma amiga me liga e combinamos de sair.
Eu e Lívia fomos nos encontrar e colocar os assuntos em dia.
Cara, somos diferentes apesar de sermos amigas.
Ela está na fase de se contentar com "de vez em quando a gente se vê", enquanto estou em busca de certezas para o meu cotidiano.
O difícil é quando parte das certezas depende de outra pessoa que não de mim mesma.
Falamos de nós, dos outros, e de 2010!!!
Na verdade, falamos do alívio de 2009 estar no fim, pois foi um ano cansativo.
Vou deixar pra fazer esse balanço depois do Natal, pra ganhar 1 semana ainda pra pensar, embora já tenho muito claro o que foi bom e o que foi ruim.
Pessoal e profissionalmente.
Mas a noite de hoje valeu a pena. Até falamos com Regi, uma coisa pra lá de rara.
Amigas, vcs são uns amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário