sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vida de injustiças

Cara, achei que este dia não chegaria nunca!!!

Voltando do almoço - onde ri muito com as desgraças da vida às quais estamos submetidos - entrei em crise. Financeira, mais especificamente...
Por que existe a divisão de castas na sociedade? Sou totalmente contra, principalmente por eu estar no lado menos afortunado destas castas.
Acho que todos deveriam ter tanto dinheiro quanto precisassem, para eu não precisar entrar no cheque especial, pagar juros de cartão de crédito, e nem ter cartões como Hipercard, DaCasa, ou outra instituição financeira.
Acho uma injustiça eu estar do lado pobre da força econômica.
Eu quero ajudar no aquecimento da economia, mas para isso eu TENHO que ter dinheiro.
Estou pensando em fazer um free lance como flanelinha. Será que dá certo? Pelo o que observo, só preciso de um pano sujo para ficar rodando enquanto o motorista se mata para tirar um carro da vaga. E depois estendo a mão pela janela do motorista.
Acho que serei um sucesso, porque se esse monte de flanelinha feio, sujo e sem escolaridade tira uma graninha só fazendo isso, imagina eu que sou "arrumadinha", tenho nível superior e um sorriso com todos os dentes na boca?!?!?!?!
Vou começar a experiência logo, logo... No mínimo R$1,00 por carro!!! Dá pra somar uma graninha pro champagne pra relaxar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário