sábado, 16 de maio de 2009

QUANTO SERVIÇO!!!

1. Nome:Carolina Zacché Scabello
2. Que dia é hoje?
Já posso dizer 16/maio/2009
3. Que horas são?
00:59
4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário
Não teve bolo para os 30 anos!!!
5. Furos nas orelhas
2 em cada orelha
6. Tatuagens?
3! por enquanto
7. Piercing?
Já tive mas.
8- Já foi a África?
JAMAIS. Odeio calor!!!
9. Já ficou bêbado?
Não lembro quantas vezes.
10. Já chorou por alguém?
Quem nunca chorou? :/
11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não.
12. Música Preferida?
Estou ouvindo o DVD da Laura Pausini - além do ronco do cara, mas este último não é uma música preferida.
13. Cerveja ou Champagne?
Depende da ocasião e do saldo bancário.
14. Metade, cheio ou vazio?
Semrpe metade cheio.
15. Lençóis de cama lisos ou estampados?
Prefiro liso, mas se estiver limpo, qualquer um serve.
16. Filme preferido?
Não tenho.
17. Flores
Eu gosto!
18. Coca cola simples ou com gelo?
Com gelo?
19. Quem dos teus amigos vive mais longe?
Regiane, que nunca ninguém sabe aonde ela está♥
20. Melhor amigo(a)?
Livia - desde a época de cursinho!!! Estamos velhas, amiga!!!
21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende de onde estou, aonde o telefone está, e o que estou fazendo.
22. Qual a figura do seu mouse pad?
Não tenho disso.
23. CD preferido?
CD? Coisa atrasada...♥
24. Mulher Bonita?
Eu
25. Homem bonito?
Nicolas Cage!!! AMO!!!
26. Pior sentimento do mundo?
Saudade.
27. Melhor sentimento do mundo?
Amor.
28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Mentirosa, inodora e insossa!
29. Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Já é sábado?
30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Meu gato Pernalonga.
31. Algo que você nunca tiraria de você?
Meus perfumes importados.
32. O que é que você tem debaixo da cama?
Poeira e as vezes algum sapato escondido por preguiça de guardar.
33. Uma frase?
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...” O pequeno Príncipe.
34. Qual livro você está lendo?
Quando lembrar eu escrevo.
35. Uma saudade?
Da falta de compromisso e responsabilidade da infância.
36. Uma característica?
Minha? Falante :D
37. De que pessoa recebeu esse questionário?
Copiei de um blog♥

Isso tudo com o cara dormindo e roncando do meu lado!!! hahahahaha Fraco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário