domingo, 31 de maio de 2009

RESUMÃO DO FIM DE SEMANA


Fim de semana para mim começa na quinta-feira, mas devido a um lançamento de uma torre esse começou na sexta-feira mesmo...

No trabalho, tudo tranquilo, até que vovô-garotão chega na minha sala com cabelo pintado e escovado. Jesus, cuida dessa alma... Fui obrigada a ser nada política e rir do visual "that's 70's show" que estava na minha frente.

Depois de tudo feito no lavoro, vim pra casa, fazer uma média mequetrefe com minha mãe. Mas antes passei no market pra comprar cositas pra casa do Cara, afinal limpeza é fundamental.

Fui pra cozinha nesta noite, depois de deixar a casa cheirosinha. Delícia de carne com mostarda preparada com mel!!! Orgasmo culinário...

Sábado dia de pastel na feira! Mas já chegamos no final. O Cara comprou mais uns instrumentos para a sua cozinha, e depois foi trabalhar e eu fui pro salão. Saí de lá com espírito renovado.

Fomos para Vila Velha, mas chegamos cedo. Tequila não combina com cama, mas dei um jeito nisso rapidinho... rsrs

Domingo, mais um dia de fazer nada. Mas rolou um almoço daqueles... só faltou uma polentinha. Cara, vamos lembrar de fazer da próxima vez???

Cheguei em casa louca de vontade de ter algo para comer, mas queria mesmo algo para comer com mostarda preparada com mel. Resultado: pão + ovo + catchup. NADA A VER. Comi, mas não me satisfez.

Amanhã volta tudo ao normal: acordar cedo, malhar para manter meu teor de narcisismo, trabalhar, chegar em casa para dormir.

E como diz Nando Reis: esperar a semana terminar pra ver o Cara. E fazer tudo de novo.

Preciso aprender novas técnicas para não ficar repetitiva... porque rotina... ninguém merece...


Boa semana pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário