sábado, 23 de maio de 2009

PARABÉNS! HUHU PARABÉNS!! HUHU


Parabéns, hoje é o meu dia, que dia mais feliz!!!


Sim, 3.1 chegou!!! Não foi nada tão esperado como chegar aos 30, tanto que entrei em depressão pré-aniversário. Mas consegui sair dessa (sou analisada) e fico mais gostosa hoje.

Balzac fala muito das mulheres de 30, Arnaldo Jabor também, e concordo com eles...

Todo mundo deseja MUITOS anos de vida, mas desde que não seja para ficar entrevada em uma cama... Vida tem q ser saudável, com disposição, autonomia...


Ontem fizemos a despedida da Néia, que foi dispensada da empresa por conta de um cara ridículo que se acha - chamo ele de "vovô garotão" e ele não gosta, mas quero mais que ele se foda.

E no meio da despedida - que foi MUITO divertida, as peruas fizeram uma FESTA SURPRESA pra mim!!! Meninas, AMEI a festinha!!!

Com direito a parabéns cantado pela banda de pagode (meu passado me condena) e todo o bar me dando parabéns!

Presentinho do bar: porção de mini-acarajé!!! Que delícia, me esbaldei!!!

Rimos muito, bebemos bastante, teve até cena de ciúmes de amante - bafão...

Tiramos muitas fotos. Detalhe: o meu vestido estava ornando com as cadeiras do bar!!!! Mas foi tudo legal, só foi gente que gostamos.

SIM, EXCLUÍMOS ALGUMAS PESSOAS DE NOSSAS SAÍDAS E NÃO ME ENVERGONHO DISSO.


Presentes? Flores da minha mãe, ligações de pessoas queridas para me parabenizar, flores de uma corretora, a festinha de ontem, a vida que tenho...


Ixi, mamãe começou num papo aqui q não tá me agradando.


Quebrou meu clima.


Bjs pra mim!!! Vou começar a me preparar pra sair com o Cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário