quinta-feira, 21 de maio de 2009

Blogs alheios ajudam a me descrever

Odeio pessoas que falam alto, mas falo extremamente alto as vezes.
Enjoo fácil das pessoas ao meu redor e creio que vivo num mundo somente meu, por isso brigo demais com todo mundo.
Sou anti-social ao extremo, sempre arrumo um motivo para discuções, e não curto andar em bando.
Tenho ciúmes em excesso das pessoas que gosto, sou egocêntrica.
Amo ficar na internet fazendo nada.Gosto de escrever coisas que as vezes somente eu entendo.Há dias em que não quero ver ninguém, nem ao mesmo me olho no espelho e abro a boca para nada.Há dias em que como demais, há dias em que não tomo nem sequer um copo de àgua.
Não tenho manual de instruções, pois estou em constante mudança, embora isto aconteça eu sempre volto a ser como eu sou:uma chata!
Quase ninguém vai com a minha cara, sou metida sim, mas não é por maldade é só meu jeito.Sou extremamente tímida apesar de não aparentar.
Faço amizades facilmente, mas as perco mais facilmente ainda!
Amo o frio, amo olhar o céu a noite, ver as nuvens formando desenhos, as gotas pingando no chão, o sol se escondendo, a lua subindo, as estrelas cadentes, a cor que tudo isto forma, e as coisas que me fascinam estão além de qualquer entendimento.
Creio demais nas pessoas, e sempre me abro em excesso.
Sou uma pessoa romântica, apesar do meu jeito Screk de ser.
Adoro um clima de romance, uma taça de champagne, cartas (pode ser e-mail) de amor. Só não gosto da fala infantil que certas pessoas ridículas insitem em forçar.
Gosto do Cara, e isso me preocupa. Não sei se o Cara gosta de mim na mesma intensidade ou com as mesmas intenções. Isso me preocupa porque invisto muito na pessoa que gosto, e tenho muito receio em me machucar. Todo relacionamento é problemático, mas meu coração está apertado e chega a me dar um nó na garganta em pensar nisso.
Sou dramática, posso substituir facilmente a Maria do Bairro na próxima novela mexicana.
Gosto de estar com o Cara, mesmo que eu queira estar em casa, tomar um banho, e depois voltar para vê-lo.
Odeio ser traída, mais ainda ficar com a dúvida na cabeça.
Tenho um imaginário super-fértil, e isso me preocupa. Por isso fiz esse blog, para colocar minhas loucuras para fora, dentro de parâmetros socialmente aceitos: isso se chama sublimar!!!
Sou inteligente, apesar de usar minha mente mais para fins de diversão do que para ficar rica.
Nossa, sofro demais com esse meu jeito de ser.
Cara, hoje você me torturou!!! Em plena crise pré-aniversário. Você é mau, muito mau...

Menino mau fica sem MAPA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário