quinta-feira, 21 de maio de 2009

AI, NANDO REIS!!!

Estou com vontade de te dizer agora/Agora que você está na minha frente/O que passa no meu coração agora/Agora que você me fez tão diferente/Tão bom como estar com frio/E o amor trazer nas mãos um cobertor/Ou ver as lágrimas descer os olhos/E ter alguém pra enxugar essa dor/Mas eu estou aqui/Sou esse ar/Que você vai respirar/ ah ah ah/Dentro do meu peito ou do lado de fora/Mesmo o que esse jeito esconde tão diferente/Deixe que eu mesmo te responda agora/Agora que você está na minha frente/O que é tão bom como ficar com frio/E o teu amor fazer das mãos cobertor/Ou ver as lágrimas como nascer dos olhos/E ter alguém pra entregar essa dor/Pois eu estou aqui/No mesmo ar/Que você vai respirar /ah ah ah/Dentro do meu peito ou do lado de fora/Mesmo o que esse jeito esconde tão diferente/Deixe que eu mesmo te responda agora/Agora que você está na minha frente/O que é tão bom como ficar com frio/E o teu amor fazer das mãos cobertor/Ou ver as lágrimas como nascer dos olhos/E ter alguém pra entregar essa dor/Pois eu estou aqui/No mesmo ar/Que você vai respirar /ah ah ah/Mas eu estou aqui/Sou esse ar/Que você vai respirar/ ah ah ahah ah ah/Mas eu estou aqui/Sou esse ar/Que você vai respirar /ah ah ahah ah ahah ah ahah ah ah.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário