terça-feira, 19 de maio de 2009


Cara, esse post eu já estava te devendo desde o fim de semana passado...

Quando te conheci, não dava nada por ti. Apesar de você ter me achado "mirradinha", nunca te olhei de outra forma. Depois que começamos a ser uma "dupra de dois", passei a te ver diferente, e desde que nos beijamos, este passou a ser meu objetivo de vida.

Nos entendemos, nos desentendemos, mas quero muito seu sucesso. Graças ao bom Deus você abandonou parte de sua vida em SP, foi quando tive a oportunidade de te conhecer.

Você é uma pessoa MUITO inteligente, mas que não consegue magoar ninguém - não de modo intencional, às vezes de forma "inconsciente". Precisa fazer escolhas, que podem contrariar algumas pessoas, mas que são necessárias para que VOCÊ vá para a frente.

Querido, pare de pensar nos outros e pense em VOCÊ - e em mim também, ok??? A vida é assim, cada um tem que salvar o seu...

Pois se você não se preocupar com o seu, ninguém o fará!!! Isso é cruel, mas é verdade!

Você me tem como parceira para o que você precisar. E sabe que só depende de você manter esta parceria.

Sou rancorosa, esse é meu maior defeito. Mas quero MUITO seu sucesso!

Vamos remar juntos, em uma só direção, para podermos somar nossas forças.

Você sabe que sozinho não chegará a lugar nenhum, e que me tem como fiel parceira!

Preciso te dizer algo mais???

Bjs! Junto com um BMA, BMB, e qualquer outro B...

Nenhum comentário:

Postar um comentário