terça-feira, 19 de maio de 2009

FINAL DE CICLO


Não, não é promoção da Natura.

É apenas uma fase que estou entrando - sábado farei anersário, e toda mudança, mesmo que seja de idade, desencadeia uma crise.

Grande parte das minhas crises são existenciais, principalmente por eu ser a única filha, e ainda por cima a caçula. O que isso tem a ver??? Sempre tive TUDO o que quis, não aprendi a esperar e não sei lidar bem com o "não". Tudo sempre foi da forma como eu quis, mesmo que isso incluísse chantagear minha mãe.

Pois bem, mais um aniversário vem aí, e estou quase me inscrevendo no MSN - Movimento dos Sem Namorados... Esse é o principal motivo da minha crise...

Sempre tive um namorado, e estou na carreira "solo" há exatamente 1 ano e 3 meses. Sabe o que são 15 meses sem namorado???

O lado bom é que economizo com dia dos namorados, natal e demais datas comerciais. Pelo menos teoricamente, pois sempre estou comprando um presentinho ou outro para alguém... O Cara que o diga... rsrs

Pois bem, estou ficando pra titia... e essa é uma constatação cruel - aliás, todos AMAM ser cruéis comigo. Dio, que que eu te fiz???

É triste chegar a esta idade sem um urubu pra chamar de "meu louro"... peguei pesado???

Mas gosto de estabilidade, segurança. Gosto de saber a quem recorrer em alguns momentos, e tem momentos que amigos não bastam. Tem que ser aquela pessoa pra quem você vai se abrir sem medo de paraecer ridícula (é possível?). É não ter vergonha de acordar remelenta e baforenta (mas não fale de perto antes de escovar os dentes...). Mas respeite minha privacidade em momentos de eliminações orgânicas, porque convenhamos, NINGUÉM merece ser interrompido ou ter platéia em momento de meditação intensa!!!

Nossa, enquanto a crise não passa, "eu vou beber pra esquecer meus problemas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário