quinta-feira, 21 de maio de 2009

INCRIVEL COMO A MUSICA CONSEGUE DESCREVE MUITA COISA...

Aparte aquilo que a gente quer/Eu sou um homem, você é uma mulher/Se estou com fome você me traz uma colher/E eu me alimento/Mas na verdade isso tanto faz/Sou só metade se você é meu par/Eu só queria com você me casar/E você me completa/Eu sou um antúrio, você é um ibísco/Eu quero tudo e sempre tudo coloco em risco/E num mergulho eu acho que sou seu marido/E eu me afogo/Sinto seu dedo mas não vejo a sua mão/Não sinto medo quando estou deitado olhando pro chão/E o meu relevo ofereço pra sua visão/E você me afaga/Quero que sua língua lamba o meu corpo nú/E que o meu sexo te dê todo o céu azul/Nas suas pernas se encrava o tesouro do meu baú/E eu te abuso/Me dê seu leite como meu licor/Me dê seus peitos cheios de amor/Me dê um beijo sem nenhum pudor/E você me penetra/Raspe meu sal como um animal/Use sua boca me faça seu fio dental/Solte meu cinto, dou seu guia e farol/E eu te ilumino/Diga seu nome que eu revelo minha identidade/Mate minha fome que eu farei tuas vontades/Uma esfinge cercada por três piramides/E Você me enterra/Sou sua sombra, seu espelho, sua ilusão/Você é meu leito, minha onda, minha missão/Não temos tempo precisamos de solução/E quem é que espera?/Temos dois lados, pois temos frente e verso/Me queira inteiro, assim te imploro e peço/Sou mais que o avesso sou seu fogo seu forro seu ferro/E eu te engulo/Eu sou um homem, você é uma mulher/Você me come porque eu quero ser sua mulher/E eu quero o homem que come essa mulher/Será que você me entende?/E finalmente restaremos só osso e pó/Sejamos homens, mulheres, qualquer um de nós/Pois fatalmente terminaremos sós/Mas você: a quem pertence?Você pertence à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário