sábado, 16 de maio de 2009

FADA MADRINHA


Queria ter uma fada madrinha, mas como não é possíve, queria ter uma varinha de condão para realizar os meus desejos.
Mas como é menos possível ainda, realizo meus desejos dentro da minha mente mais que fértil - poderia usar minha mente para ganhar dinheiro, mas como não é possível uso minha mente para realizar meus sonhos.
Se eu tivesse uma varinha de condão, faria desaparecer todas as pessoa que se acham "a" pessoa. Só por alto, tenho umas 5 pessoas que faria sumir do mapa - não vale a pena dizer o nome pra não sujar meu queridinho novo amigo blog!!!
Mas que eu faria sumir, ah! se faria.
Outra coisa que faria sumir são os homens filhas da puta, que enganam pelo simples prazer de poder viver uma aventura. Se não puder fazer sumir, que seus órgãos sexuais maravilhosos não funcionem nunca mais com outras pessoas. Serão homens eternamente broxas, que não servirão nem pra pagar minha conta!!!
Outra coisa para fazer desaparecer??? Ai, preciso pensar, pois estou com raiva dessas 2 raças que podem ter sido inventadas por Deus, mas foram corrompidas por forças menores que os transformaram nesses seres despresíveis...
Me desculpem o ódio no coração, mas são tipinhos imperdoáveis!!!
SINCERIDADE acima de tudo e de todos.
Homens são seres desprezíveis, mas as mulheres são mais por se submeterem a esses seres.
Mulheres, aonde deixamos nossa reputação e nosso valor enquanto pessoa???
Querida, abaixe a bainha do seu vestido. Mas se você tiver uma ervilha no lugar de massa encefálica, se mate!!! Quer ajuda???
Não sei por qual motivo homens querem tanto que as mulheres sejam cada dia mais independente, se esse tipo de ser assusta os homens. Depois vocês têm coragem de dizer que nós somos indecisas???
Somos indecisas por termos pelo menos 10 pares de sapato no guarda roupa...
Quanto à vocês, têm somente 2 opções: ou querem ou não querem!!! Qual a dificuldade em escolher uma das 2???
Por favor, sejam mais autênticos.
Precisamos parar de nos lamuriar por vocês!!! E vocês precisam nos ajudar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário