domingo, 31 de maio de 2009

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!!

Não, não havia morrido... apenas estava sem tempo pra vir aqui e fazer um upload da minha vida... rs
31 anos é uma correria só. Mas fora a correria da vida, tem também a correria do trabalho.
Essa semana que passou trabalhei como nunca... fizemos um lançamento da torre de um empreendimento, e foi de calar a boca do incorporador que não estava colocando fé no nosso trabalho.
Adoro quando esses babaquinhas, filhinhos de papai substimam nossa capacidade e tomam um cala-boca desses!!! Se fudeu... Não cabia ninguém dentro do stand... tudo bem que temos que desconsiderar aquelas pessoas que foram apenas para comer... ODEIO pobre de espírito...
Mas não posso reclamar muito dos pobres, pq são eles qm estão colocando R$ pra dentro da empresa... se endividando pelo resto da vida.
De trabalho já falei o suficiente.
Dias desses assisti Marley e eu, mas acho que devem mudam o nome do filme para "marley morreu". rahahahaha
Por falar em humor, ontem fui à feira comer pastel com o Cara. E só como pastel do Eugênio (japa gente boa), mas ele não estava na barraquinha, assim como também não estava supervisionando o trabalho dos subordinados dele na quinta, em outra feira. Quando pergunto para o rapazinho com grande habilidade nos palitinhos "Cadê EugÊnio? Viajou?" E ele me resonde que o japa sam está com dengue. Imediatamente viro pro cara e digo: "Viu, não abriu o olho pro mosquito, pegou dengue..." Meu humor é muito rápido, mas para poucas pessoas compreenderem, por isso se vc não entendeu... me desculpe sua vagarosidade mental... O conteúdo é incompatível com sua falta de agilidade... vai treinando.
AMANHÃ é o grande dia: Patyzinha tá de volta, vou voltar a sorrir e poder trabalhar menos um pouco... mas só um pouco, pq daqui uns dias vamos ralar de novo no Feirão da Caixa...
Pobres, separem a documentação necessária e vamos comprar MRV!!! Mas se os ricos também quiserem comprar, vamos ficar mais felizes ainda pois a comissão é maior!!! ha!
Hoje tem Terça Insana, mas pra ir preciso de uma carteirinha genérica, pois a inteira tá 80 pilas... Nao há a menor possibilidade. Meu irmão tem o modelo, falta lugar pra imprimir... Por isso acho que vou ficar em casa mesmo, esperando o dinheiro cair do céu para podermos ir.
Nelsinho ligou, dizendo que tem vento no Ulé. Vou ver com o cara se vamos. Acho que pela cara vamos ficar por aqui mesmo e comer o franguinho caipira que saiu mais caro q filé mignon... Por isso que como coisas com química, pois são mais baratas.
E por falar em comida, voltei pra academia. Senhor me dê muita dispô pra continuar acordando às 6 da madrugada pra continuar tão gostosa como sou. hahahaha Modéstia me domina!!!
Ontem fomos em um aniversário, e todo mundo pagou mico cantando no karaokê... inclusive eu... ainda bem que não tenho registros fotográficos da apelação.

Por enqto é só, vou me policiar pra manter a atualização...

p.s.: sem imagem nenhuma pq não estou com meu note

Nenhum comentário:

Postar um comentário