quinta-feira, 14 de maio de 2009

ai beu dariz...


Cara, juro que minha intenção era fazer um post em sua homenagem...

Mas minha cabeça dói, meu "dariz" tá "endubido" e estou muito "tired".

Posso cumprir minha promessa outro dia???

Mas só digo uma coisa: sua taça é MARA!!!
Vou ver se consigo escrever antes que meu nariz alague todo meu computador.
Fico muito preocupada qdo vejo vc com essa cara de que: "puta que pariu o filho da puta do presidente da república", tá uma merda!!!
Sei que as coisas não estão do jeito que vc realmente gostaria... Mas em parte sua personalidade de ostra é responsável por isso tudo.
Quando vc descobrir que apertar o botão do "foda-se" e jogar a responsabilidade para quem deve de direito, vai ver que a vida não é cor de rosa, mas a nuvem pode ser menos preta.
Vamos lá, se lance nas contingências.
A vida passa, e vc envelhece e depois não tem pique para aproveitar o que perdeu.
Gosto muito de ti!!!
E como pode perceber, vou dormir. Bjocas... com aquele gostinho de chocolate!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário