segunda-feira, 8 de junho de 2009

COISA CABEÇA


Depois de um dia exaustivo, que nem deu pra bater asas no trabalho, após um banho quentinho, enquanto espero começar o CQC, me atualizo nos blogs que gosto.

E logo de cara leio um post no Manual do Cafajeste sobre como a "cabeça" interfere numa relação sexual sem fins reprodutivos.

É interessante isso, e é a mais pura verdade. Pra ser bom, tem que ter QUÍMICA.

E o interessante é que com o Cara rola Química, Física, Biologia e demais matérias disponíveis.

Mas não vou fazer muita propaganda para não instigar as demais pessoas, pois como diz um outro blog, "Mulher é tudo bandida", e prefiro manter alguns relacionamentos... Precaução nunca é demais.

Mas é verdade. A química rola em todas as relações sem fins reprodutivos que temos. E A.D.O.R.O. isso. Claro que não fico com ele só por isso, pois como ele mesmo fala se apesar de tudo não ríssemos juntos das nossas idiotices (mais minhas do que dele, pois sou campeã em retardadisse...), de nada adiantaria...

Acho que esse é o ponto forte da nossa quimica: diversão!!!

Cara, PRECISO te ver com uma carinha mais animada... não gosto quando te vejo de manhã, chegando ao trabalho, com a expressão que você tem chegado ultimamente: "carai, mais um dia com esses feladaputa quereno me fudê...". Sugestão: vamu mandar todo mundo se fuder primeiro!!!

Estou contigo, ok???

Nenhum comentário:

Postar um comentário