quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ode ao dia comercial dos namorados

"A lei da gravidade não pode ser responsabilizada pelo fato de uma pessoa cair de amores por outra - Albert Einstein"
Amanhã é o tão esperado "Dias dos Namorados", ou comercialmente falando "Dia de comprar presente".
Nunca achei que precisamos de uma data específica para comprar um presente para a outra pessoa. Pra mim, todo dia é dia de dar um presente. Mas tem que ser um presente que tenha a ver com a pessoa.
Por exemplo: o Cara adora um doce de leite do restaurante perto do nosso lavoro... Vira e mexe faço uma graça e compro um docinho pra ele.
Dia desses fui ao banco e na volta comprei uma torta de limão, que há muito tempo ele já vinha me pedindo pra fazer... Fiz! Fui lá e comprei... rá!
Sou assim mesmo, sempre compro uma coisinha que acho que tenha a ver com o Cara e dou de presente.
Acho que se esperamos uma data para dar um presente pra outra pessoa, e não fazemos mais nenhum mimo durante os demais dias do ano, é porque não nos importamos com a pessoa.
Mas porque temos que responder a esta data comercial??? Simples: não temos.
O Cara tá viajando, então me resta cuidar de mim, o que gosto muito!!! Ácido na cara, cabelo desarrumado, pijama confortável... e coração apertado! snif
Dia dos namorados é todo dia: trocar carinhos e carícias. Fazer clima de romance. Preparar um jantarzinho (às vezes as coisas esquentam e a carne queima...).
Todo dia é dia de ser feliz.
Se não tiver ninguém para chamar de "seu", todo dia é dia de se amar!!!
Beijos apaixonados - sou sua e ninguém pode saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário