domingo, 7 de junho de 2009

NÃO GRITE A SUA FELICIDADE POIS A INVEJA TEM SONO LEVE


Estou numa fase de ver a vida com óculos cor de rosa, e com lente em forma de coração (ok, da porta da empresa pra fora, pq lá dentro dá vontade de matar meia centena...).

Estou curtindo esta fase, que começou em setembro/08.

Claro que rolaram uns altos e baixos, uns "stress", mas estamos nos acertando - pelo menos é o que eu acho, e enquanto o Cara não me faz crer o contrário, vou levando...

Quero que ele me FALE se o que eu penso estiver errado. Que não pense em "emitir sinais de fumaça" para me fazer perceber, pois posso não entender a linguagem dos sinais e morrer asfixiada por demorar a ler.

Gosto de como me sinto. Mas juro que vira e mexe bate uma insegurança, ainda mais por outras pessoas não "poderem" saber do que rola entre nós. Acho isso uma hipocrisia, mas...

A dificuldade disso é o não-apego, pois me apego à pessoa, ainda mais depois de tanto tempo só com ele! Cara, não me arrependo de estar só com você, mas às vezes me emputece o fato de ter que estar "às escondidas". Coisa de amante, hein???

Mas às vezes até é bom ficar na surdina, pois evita que pessoas invejosas e mal amadas joguem uma urucubaca e tudo se desmanche... Porque o mundo tá assim ó... de gente invejosa e mal amada. Não tenho culpa de ser como sou. Até tento mudar pra ser um pouquinho pior, mas não consigo.

Então, vou seguindo como sou, melhorando a cada dia.

Decidi ser feliz, viver por inteiro as minhas decisão, porque:D isso me faz muito bem, me deixa sossegada e apaixonada =^.^=
Cara, só te peço/imploro/suplico um favor: se não for nada disso, PLEASE me fale, não tente me mostrar com sinais... pode haver interferência e a mensagem não chegar, ou chegar distorcida...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário