domingo, 7 de junho de 2009

INACREDITÁVEL, eu penso assim

Existem coisas que não entendo o motivo de existirem...
A ciência/medicina e outras disciplinas em que o profissional precisa abrir mão da vida pessoal até explica, mas não concordo.
Exemplo básico: por que existem pessoas que roncam???
Não dá para aceitar o fato. Imagina a cena: você cansada, louca por uma noite nos braços de Orfeu, e seu companheiro de colchão naquela sinfonia???
Existem pessoas que passam a vida tendo o sono embalado por esta sinfonia... e já foi provado que essas pessoas têm o sono prejudicado.
O lado bom disso é a diversão que é cutucar o "músico" para mudar de posição e acabar com o concerto...
Sinceramente, ou o ronco não deveria existir, ou essas pessoas deveriam ter um mundo só delas. Imagina como seria a cidade??? Será que alguém conseguiria dormir???
Meu avô que me perdoe, mas ele roncava muito!!!!! De assustar quando você menos esperava... Vinha um barulho pra lá de estranho de dentro do quarto...
Meu tio ronca muito também. Quando ele vai tirar um cochilinho depois do almoço de domingo na casa da minha avó, e depois de algumas cervejinhas para a situação ficar melhor, é uma barulheira só.
Meu irmão ronca... minha mãe ronca... Pernalonga ronca...
E eu falo dormindo.
Pessoas que roncam quando dormem, uma solução: que tal se vocês passassem o resto da vida de vocês acordados para não atrapalhar o sono de pessoas normais???

bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário