segunda-feira, 1 de junho de 2009

PORQUE A GENTE SE ENTENDE...


Hoje eu não vou dançar... vou dar show!

Mas não qualquer show.
Quero atenção, quero fantasia, e um pouquinho de sacanagem - Porque não?E os incomodados que se incomodem... O Show é meu!
Quer saber?Me chame do que quiser.

Ok então sou vaca... Foca. Sou gato-do-mato. Pode escolher.Sou selvagem.Sou domada.Sou mestrada.

Vira-lata?Não!!! Eu tenho pedigree – e unhas afiadas.

Sei morder (e lamber) como ninguém.

De longe eu sinto seu cheiro.

Te lambo, te mimo.

Meu coração não é humano mas... Quem se importa?Afinal o meu desejo também não é.

Pra ser sincera ele ainda não tem nome...Sentimento sem nome... Só me faltava essa!Mas isso não é problema. Não no nosso caso.Caso inventado, falado, sussurrado (ou seria com um R só? Blá!)
Porque no final, Ei, que final???Não tem fim – não tem última – Não existe saidera....Nada se compara, se mede ou explica. É tudo simples assim.O silêncio do pulmão dilatado e do coração bombando... Você consegue ouvir? pode sentir?
Você me pega me beija, me diz tudo que eu preciso ouvir. Depois me devora.E quer saber? Eu adoro!
A gente faz posições, se olha com fome, se pega de jeito, arrasta tudo da escrivaninha, crava unhas na pele e não estamos nem aí pra marcas. Marcas que deixamos porque é intenso, tem vida, tem Pegada, tem jeito, gostamos e adoramos e quando terminamos, começamos tudo de novo.
Alguns chamam de química, outros de pegada, chamem do que quiser, nós damos nomes aos touros para não dizer bois.Depois dorme de conchinha, ouvindo sabe-se lá que música é aquela...
Ah! Quanta bobagem.Bobagem das boas, bobagem necessária, bobagem mesclada, um pouco sacana...
Você não entende? não sente?Que pena! Mas não se preocupa... A gente sempre se entende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário