terça-feira, 2 de junho de 2009

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!


Cara, o que seria de você se eu não existisse na sua vida???

Hoje te fiz essa pergunta e você ficou com cara de "dã?", pois você também não faz a menor idéia.

Agora me surge outra pergunta: o que era você antes de mim???

Te dou umas razões para minha dúvida:

1. Sou linda e gostosa, além de modesta

2. Consigo te fazer rir nas/das situações mais inusitadas

3. Te ajudo no que você precisa

4. Faço um B... como ninguém mais

5. Estou sempre com você

6. Costumo ser seu grilo falante, apesar de você nem sempre me ouvir

7. Te incentivo em diversas coisas

8. Quero seu bem SEMPRE

9. Te dei uma plantinha linda

10. Estou te devendo um pezinho de alecrim

11. Te mostrei o prazer de um banho com esfoliante de uva

12. E champagne francês??? Só eu pra te dar esta experiência...

13. E ser a taça? Mais ninguém

14. Preciso de mais motivos???


Bem, é isso. Sou importante para sua sobrevivência, e isso deve ser o suficiente...


Modéstia? É meu sobrenome!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário