sexta-feira, 12 de junho de 2009


Hoje é dia dos namorados!!!
É mesmo??? Pois nem vi o dia passar...
Então a noite será de quem??? Dos amantes???
Como disse no post anterior, TODOS os dias são dia dos namorados.
Hoje fui bater perna e comprar cositas pra pessoa mais especial que eu conheco: euzinha!!!
Mas nem me esbaldei, comprei só 2 sandalhinhas... meu gastador estava fechado, e nada me agradava.
Depois tomei uns chops com a Neia no shopping, e rimos muito.
E agora a noite está ótima para pessoas com tendência depressiva: friozinho com chuva desde mais cedo. Ainda bem que estou com minhas doses de antidepressivos em dia, e não vai me bater a depressão... no máximo um baixo astral por não poder esquentar o frio de ninguém com meu corpo. Vou ter que me contentar com meu edredon todo esfarrapado, mas que eu adoro!!!
Cara, comi canjica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E amanhã farei umas comprinhas para dar uma de mulher do lar no domingo, porque de tarde vou pro salão, e nada me tira de lá antes de sair renovada.
Nossa, dormir com barulhinho de chuva... só falta dormir ouvindo o ronco do Cara... buááááááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário