sábado, 13 de junho de 2009

sábado pós dia dos namorados


Nossa, que vontade de... FAZER NADA, e é isso que eu vou fazer hoje à noite.

Minha melhor companhia vai ser meu notebook. Também vou permitir que a TV fique ligada, fazendo um barulhinho bom (pq não vou prestar ateção mesmo...). Vou dormir agarradinha com meu edredon e meus travesseiros, torcer para sonhar com o Cara - só falta eu me jogar da minha janela, mas não farei pq a queda é pqna e só vou ter mais gastos com o plano de saúde.

Ainda tenho que tomar banho - será mesmo??? Ninguém vai me usar...

Cara, agora vc vai ter q cumprir o acordo: pra cada nova q entrar, uma velha sai... Vamos aumentar pra 2 velhas saírem???

Vou tentar convencer meu irmão a fazer pipoca pra mim.

Nada alcóolico no meu organismo desde quarta-feira: crise de abstinência em vista... Estou de olho no Cabernet na geladeira do Cara...

Meu cabelo tá uma ceda só... também com a grana q gastei... não lavo nunca mais!!!

Vou imitar o Pernalonga: levantar para comer, fazer xixi, espreguiçar e mudar de posição... senão dá escara...


bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário