terça-feira, 30 de março de 2010

VIDA LONGA E PAZ


... isso é tudo o que eu quero para mim, mas minha personalidade não me permitirá...

Sou uma pessoa que quando pensa, já falou... e quando tento não falar o que penso, fico incomodada a ponto de parecer que estou com formiga no assento da cadeira.

Sou muito transparente. Ou amo, ou odeio, não consigo ficar no meio termo. Se não gosto, posso não falar, mas não consigo disfarçar, e isso é ruim já que estou numa função de conciliação... de relacionamentos.

Até tento me controlar, mas acho que devemos ser sinceros em todos os relacionamentos, sejam pessoais, sejam profissionais.

É uma questão de respeito a si mesmo, a seus sentimentos... não posso falar muito de respeito próprio, uma vez q estou vivenciando uma situação em que eu estou me desrespeitando.

Essa é outra característica minha: demoro em tomar uma decisão, mas depois de tomada... já era. Estou em momento profundo de introspecção, reflexão, tentando mudar alguns comportamentos; já estou na metade do caminho (melhor que nada, né???).

Mas tem coisas que não quero mudar... não quero deixar de ser verdadeira; quero continuar apaixonada pela vida; quero continuar andando de bicicleta todos os domingos, depois de assistir "The New Adventures of old Cristine", "Friends" e "The Big Band Theory". Depois de "andar" de bicicleta, tomar água de coco sentada no sol recarregando minha bateria de média duração para a semana (hoje ainda é terça e minha bateria já está arriando... Europa, we got a problem!!!). Vou continuar na natação, indo ao salão e me amando (só que este último cada vez mais). Não quero encontrar um príncipe encantado: quero um lobo mau, porque este vai me comer!!! Proseco continuará a ser meu prazer solitário, mas que gosto enormemente quando tenho com quem dividir. Quero aumentar minhas amizades, mas em intensidade pois não gosto de muitos amigos. Poucos amigos de alta linhagem são mais necessários do que muitos de baixa qualidade...

Enfim... a vida é feita de pequenos detalhes, e é neles que eu gosto de morar...

Beijos, abraços, carinhos, prazeres... tudo de bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário