segunda-feira, 8 de março de 2010

O dia 1 de toda a eternidade

Hoje foi o primeiro dia do resto dos nossos dias.
Oficialmente rompemos - apesar de nunca termos assumido publicamente o romance.
Acordei. Nadei. Fui trabalhar.
Relances me fazem lembrar do nosso papo da noite anterior.
Tristeza vem, mas a força a mantém mais afastada, não deixa que ela tome conta da minha essência.
Chego no trabalho, e a correria começa.
Para minha surpresa, você pára (ortografia antiga) na minha porta. Boa visão.
O dia passa, quase não nos vemos. Venho embora cedo, e logo depois te encontro on-line.
Soube que após um dia todo fora, no seu retorno à empresa passa na minha sala, mas não me encontra lá.
Será que nossos dias serão assim de agora em diante: você fora o dia todo, e quando chega quem não está mais sou eu? Não sei, só o tempo dirá.
Durante a semana vai ser tranquilo, se tudo for como hoje.
Vamos esperar pra ver o que o fim de semana nos reserva...
E se der saudade?
E se der vontade de tomar um vinho com você?
E se der vontade de rir com você?
E se der vontade de ir ao cinema com você?
E as aulas de kite?
Sei que amigos fazem coisas juntos, mas não vou conseguir só fazer coisas de amigo com você... não por agora... peço desculpas pela minha fraqueza...
Mas por fora estarei firme e forte, como precisa ser.
Sei que é questão de tempo, pois assim como nos acostumamos com a presença, também nos acostumamos com a ausência.
Chato, isso... tão mais fácil se eu não gostasse de você...
Gostaria que existisse a máquina que apaga lembranças igual ao filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"...
Mas de tudo, fica a lembrança. Nossa história é feita delas... Sejam boas ou ruins, são as peças que nos constróem...
Vou seguir fazendo piadas, me divertindo, não mais, nem menos, apenas de forma diferente...
E pra finalizar o post de hoje:
"Estou indo e levo você comigo. Que a dor da partida seja logo substituída pela alegria da volta! São tantas voltas que a vida dá entre tantos caminhos..."
Bêjo, pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário